quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ENVOLVIDO PELA GRANDE CHAMA AZUL



Que a Grande Luz que está direcionando este Planeta ao caminho do Amor e da Compreensão, Nos una também, na certeza que estamos a cada dia vencendo mais uma etapa deste Grande Planeta.
Estejam cientes, que mesmo Eu não estando presente constantemente, Me dirigindo a vocês, mas estou sempre nos Cinturões, presente com cada um de vocês, dando a certeza de uma vitória, a certeza de um mundo melhor, de uma Gaya mais bela, com mais consciência e com mais Amor.
Que a Luz envolva todos aqueles que buscam por Ela e também aqueles que ainda querem continuar caminhando na obscuridade. Mas Nós temos a certeza, que um dia a Luz vai envolvê-los, dando-os a claridade mental e a claridade em seus corações.
         Que a Paz, esta Paz que todos vocês buscam, esteja em seus corações e que esteja com vocês também a Grande Chama Azul que envolve este ano inteiro. Eu estou dentro desta chama e estou com vocês, envolvendo-os, dando-os a certeza de vencer cada etapa.
Que a Grande Luz que vem da Grande Espada do Nosso Amado, os envolvam, dando-os a Luz do caminhar, a Luz de uma era melhor e um momento melhor.
         Irradiem a todos esta Luz e a certeza, que quando vocês param, mesmo que seja apenas por um instante, por um minuto por Gaya, vocês estão vencendo, porque vocês estão enviando a Ela um momento de Paz, um instante melhor. Enviem também esta Luz aos governantes, neste momento de tantas incertezas, de tantas dúvidas.
Mas Nós temos a certeza que vamos entregar ao Grande SANANDA esta Paz, esta Luz e esta Harmonia.
         Que a Força da Grande Frota Estelar, da Grande Estrela, esteja em seus corações e que a Paz e a Luz os envolvam hoje e todo o sempre.

         Ashtar Sheran


Nova Friburgo, 26.01.2012

Um comentário:

  1. Esse é o caminho enunciado por nosso grande Comandante, essa é a saída pela melhor porção da humanidade, nossa porção que une ao DIVINO, que nos tornam eternos. O EGO nos aprisiona com o medo e a culpa isso me remete aos estudos que faço do maravilhoso CURSO, onde o grande Mestre Sananda diz:
    “O ego não é um traidor para com Deus, para Quem a traição é impossível. Mas é um traidor para ti, que acreditas ter sido traiçoeiro para com teu Pai. E por isso que desfazer a culpa é uma parte essencial do ensinamento do Espírito Santo. Pois enquanto te sentires culpado estás ouvindo a voz do ego, que te diz que tens sido traiçoeiro para com Deus e mereces, portanto, a morte. Tu pensarás que a morte vem de Deus e não do ego, porque ao confundir-te com o ego, acreditas que queres a morte. E daquilo que queres, Deus não te salva.”
    Paz, Amor e Sabedoria Libertadora para todos.

    ResponderExcluir