sábado, 18 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN À NAÇÃO BRASILEIRA SOBRE O CARNAVAL






         Que a Força de toda a Frota esteja em seus corações, esta Luz imensa de toda esta Constelação, hoje e sempre.
Entramos numa era difícil, num momento crucial em que Gaya está passando. Esta festividade que foi criada num momento muito distante, mas que este Planeta, ou melhor, esta Nação, não o Planeta todo em si, mesmo que todo Ele esteja em turbulência, pois em cada polo, em cada nação, em cada continente existe sempre um bombardeio, um momento de incompreensão e de discórdia. Mas Me refiro à festividade que está começando agora, porque todos os seres que habitam as cidades subterrâneas e as que estão um pouco acima da crosta terrestre, estão em turbulência TOTAL, invadindo e tomando conta das mentes dos habitantes deste Planeta, ou melhor dizendo: desta Nação!
Porque de todo este Planeta, se vocês fizerem uma análise contundente desta festividade, isto só acontece assim neste País, nesta Nação. Então por isto, é importante a meditação que vocês fizeram aqui, e principalmente porque foi citada uma das cidades que está em turbulência, (Rio de Janeiro). Mas existem outras duas cidades na mesma situação desta que foi mencionada. Mas saibam que agora, a Luz do Sol, a Grande Luz da Nossa Nave, banhou este ambiente e purificou-o, e se algum ser aqui esteve para os atrapalhar, já foi levado para a Grande Nave Central.
         E que a Paz possa reinar em seus corações. Tenham consciência de que a Luz está constante com vocês, e com isto, podem sempre irradiar a todas as pessoas que estão ligadas direto ou indiretamente a vocês, envolvendo-as na Grande Chama Violeta, afim que elas não se envolvam com estes seres que já estão se locomovendo para as grandes metrópoles, para as pequenas cidades, para todas as regiões e para a tua região também, Luarayan. Em todas as cidades onde existe esta festividade, estes seres estão indo para lá e haverão muitas turbulências, muitos acontecimentos negativos. Então que possamos envolver esta Nação na Luz. Uma Nação que foi feita para o Amor. Uma Nação onde bate o Coração Central de Gaya, e Ela se deixou envolver por uma festa que dizemos: pagã.
         Então, que vocês tenham consciência de que é muito importante o que vocês realizaram aqui hoje, pois vocês estão irradiando para que Gaya num futuro, num futuro muito próximo, mais próximo do que vocês possam imaginar, não tenha mais estes acontecimentos, porque as pessoas que regem e que fazem mover esta grande locomotiva, que é esta festa, já estão se apagando.
         Que a Paz seja constante, porque esta Paz que é emanada aqui, vocês não podem imaginar como Ela é importante para todas as cidades de Luz que estão acima destas cidades físicas, destas metrópoles, com o trabalho que Eles têm nos prontos socorros que estão em evidências com grandes mobilidades, de muitas pessoas para socorrerem aqueles que sofrem nesta ocasião. Que possamos irradiar a estes Seres viajantes da Luz, para que Eles possam ter a Força e a disposição de lutarem, de socorrerem estes seres que vagam e que vão vagar. Eles são os Mensageiros do Cristo, esta gama de Seres de Luz que vem trabalhando para o Grande SANANDA nesta operação de socorro, e que vocês possam socorrê-los também através da vossa emanação de Luz. Mas muitos partem e não podem ser socorridos e têm que ser entregues aos Senhores dos outros planetas.
Então, que possamos dizer: obrigado pela Paz, pela Harmonia deste momento. Muito obrigado por vocês terem compreendido como é importante vibrarmos por uma Gaya melhor, por uma Nação que TEM que ser a melhor!  A melhor de toda essa Gaya!
         Que a Paz esteja com vocês e que SANANDA brilhe em seus corações. Esse Ser luta tanto por vocês, ELE vai e ponteia todo esse Universo, pedindo ao Grande Senhor que dê a oportunidade a Gaya de não explodir pelo tempo, pelas atitudes impensadas desses seres que A habitam. Vocês não imaginam como Este Ser tão belo, tão cheio de Luz, que é SANANDA, de uma evolução imensa, que vocês não têm noção e nem mente para poder compreender quem é Este Ser, como luta por vocês, como luta por Gaya e por cada ser que aqui vaga.
Que vocês lutem com ELE e com SUA Mãe que acolhe em Seu seio cada filho que chora, cada filho que pede por socorro.
         Que a Paz de SANANDA esteja em seus corações.
Eu digo sempre que tenho uma Frota, mas além dela, Eu tenho Seres que foram se agregando, vindo de todo o Universo, como por exemplo, esta pequena, (Zétrice) que se responsabilizou por este grupo, por vocês. Mas além disso, Eu tenho também seres daqui, habitantes de Gaya, que estão lutando junto Conosco, junto, conjuntamente, junto mesmo, lutando por esta Gaya melhor!
         Que a Paz esteja com vocês e que a Luz de SANANDA brilhe em seus corações, a Luz de um Ser que é só Luz, que é um Grande Sol Estelar.

         Ashtar Sheran


         Nova Friburgo, 16.02.2012








2 comentários:

  1. Maravilhosas palavras de força e LUZ do nosso Comandante! A semente já foi plantada no coração dos homens, ela está pronta para germinar e oferecer frutos para aqueles que necessitam, sede humildes e atuantes no ancoramento da LUZ para GAIA. Pois dela depende tudo e para ELA precisa ser ofertado nosso AMOR INCONDICIONAL. Teremos fé em nossa centelha divina, mesmo diante do caos e da pressa, teremos a serenidade necessária para superar essa etapa, cuidaremos de nossos medos até que eles se transformem em CORÁGEM.
    O carnaval passou e nós trabalhadores ficamos e ficaremos, pois não faltarão distrações para os EGOS e como humanos somos sempre susceptíveis.
    Fiquem nas belas palavras desse povo ancestral, fiquem na LUZ:

    ORAÇÃO A MÃE GAIA

    “Abençoado seja o Filho da Luz
    que conhece sua Mãe Terra,
    pois é ela a doadora da vida.
    Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela.
    Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida
    E te deu este corpo que um dia tu lhe devolvas.

    Saibas que o sangue que corre nas tuas veias
    Nasceu do sangue da tua Mãe Terra,
    o sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela
    borbulha nos riachos das montanhas
    flui abundantemente nos rios das planícies.

    Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra,
    o alento Dela é o azul celeste das alturas do céu
    e os sussurros das folhas da floresta.

    Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra.
    Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra.
    A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos
    nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra
    que te rodeiam feito às ondas do mar cercando o peixinho.

    Como o ar tremelicante sustenta o pássaro
    em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra
    ela está em ti e tu estás Nela.
    Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente.

    Segue, portanto, as Suas leis
    pois teu alento é o alento Dela.
    Teu sangue o sangue Dela.
    Teus ossos os ossos Dela.
    Tua carne a carne Dela.
    Teus olhos e teus ouvidos são Dela também.

    Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra
    não morrerá jamais,
    conhece esta paz na tua mente
    deseja esta paz ao teu coração
    realiza esta paz com o teu corpo.”

    Evangelho dos Essênios

    ResponderExcluir
  2. Exelente! É o poder de belas palavras que abre o coração dos Homens para a verdade do Criador. Sou Grato!

    ResponderExcluir