sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PÓRTIA PEDE LUZ PARA A GRANDE METRÓPOLE




       Que a Força e a Luz de toda a Fraternidade Branca esteja em seus corações.
         Estamos num momento difícil, em que a Terra e todos os seres passam por grandes e difíceis resgates.
Eu e todos Nós, sentimos que os humanos se sentem fragilizados, como este canal se sentiu, mas todos têm que passar, todos têm que ser lapidados, senão, perdem a grande oportunidade de uma era bela e nova que começa agora, uma era de grande beleza, uma era em que tudo vai ser Harmonia e Tranquilidade em todas as pequenas e grandes coisas, com cada ser humano, em cada grande e pequena cidade. Por isso há necessidade do recolhimento daqueles seres que não se enquadram mais dentro do que é o padrão vibratório da Nossa Querida Terra. Então, isso é o que vem acontecendo.
Quando pedimos, como pede Aquele pequeno Ser que pertence a outro planeta, (Zétrice) que vocês vibrem para a grande metrópole deste estado, (Rio) é porque esta metrópole vai sofrer muito, e Ela já vinha avisando vocês que esta cidade vai sofrer muito.
Então, todos que partem para a grande metrópole tem que ter seus corações abertos, envolvidos na Luz, com a autoconfiança de que estão protegidos e guardados, e que lá só irão, mas lá não permanecerão.
         Que a Paz de toda a Fraternidade Branca esteja em seus corações.
Todo lapidar, mesmo difícil, se torna fácil, quando temos a certeza que no final da grande estrada, vão reflorescer belas e lindas flores Ametistas para encantar os olhos e a beleza do coração de cada um de vocês.
Que a suavidade e a beleza da Ametista esteja com vocês hoje e todo sempre.
         E que a Paz de toda a Fraternidade Branca esteja com vocês.

         Pórtia

         Nova Friburgo, 09.02.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário