domingo, 18 de março de 2012

A ERA DE OURO DE SAINT GERMAN







       Que a chama Violeta envolva seus corações!
        Depois de uma pequena, mas grande era que termina, começa uma Nova Era, a qual entregaremos Àquele Grande Senhor de todas as Eras, o Nosso Amado e Idolatrado SANANDA.
       Que possamos com a Nossa Chama Violeta, transmutar, purificar esta era para uma Era Dourada, a Era que vai se iniciar, a Era em que tudo recomeça, uma Era de Ouro, uma Era maravilhosa!
     Enquanto todos ainda Me vêem como Aquele que teve a honra e a felicidade de ter em Seus braços, Aquele que era e é o SENHOR deste Planeta, quando o pai, que fui Eu, pude dirigi-Lo e orientá-Lo ainda quando criança, o pouco que Eu pude fazer, porque diante de um Ser de um poder e de uma luminosidade tão grande quanto ELE, Eu só fui um instrumento para poder fazê-Lo caminhar sobre esta Grande Gaya.
     Então, que vocês tenham em seus corações, no dia em que todos comemoram o Carpinteiro José, que vocês tenham a Mim, a Minha presença e a presença da Chama Violeta, o Fogo da Chama Violeta transmutando toda a energia negativa de vocês e de todo esse Planeta.
         Que a Paz e o Amor da Chama Violeta estejam presentes em cada um de vocês.
      Que a Paz esteja hoje e no grande momento do Grande Portal, quando vamos atravessá-lo e diante DELE, do Grande SOL, entregaremos a Era Dourada!

         Saint German


         Nova Friburgo, 15.03.2012

Um comentário: