sábado, 24 de março de 2012

IRRADIAÇÃO DE LUZ PARA O BRASIL E USA





          Que a Força de todo Comando esteja em vossos corações, unindo-os num só pensamento de Amor por Gaya.
         Estamos passamos por um campo de grande magnetismo, aonde os raios vão dissolvendo toda a energia negativa, principalmente desta cidade, que pensávamos ter conseguido destruir a maior parte deste campo, mas ainda não foi possível. Por isso que ainda vai haver! VAI haver um momento em que tudo vai acontecer, numa proporção menor, mas vai haver! Os raios são os grandes canhões que são enviados para destruírem as formas pensamentos. Estas são as formas que encontramos para destruir o que existe de negativo no campo magnético desta cidade, que apesar de todo sofrimento, de toda calamidade que houve, seus dirigentes e como também os dirigentes de outras cidades próximas a esta, não tiveram a decência, a moral e a honestidade de mudar a conduta, a forma pensamento e o seu interior, para uma condição mais pura e mais digna, e sim, eles usaram o que houve para se fazerem, para o bem estar de cada um deles.
Por isso é importante os Cinturões. É importante que vibremos por esta cidade, que vibremos por esta Nação que tem que vencer o grande campo energético negativo que a envolve. Aqueles que renasceram há 60, 70 e 80 anos passados, que estão no comando desta Nação, tem ainda em seus espíritos, em seus egos, o sentido do poder, da ganância, do roubo. Este é o grande problema desta Nação. Então, é importante que os Cinturões existam para as emanações de Luz, principalmente a partir de agora, para que tudo se modifique e Ela se torne verdadeiramente a Nação que seja o Coração de Gaya, aonde vem a pulsar este Coração com a pureza, a honestidade e a decência de cada terráqueo que aqui habita.
 Enquanto isso, Nós Nos ocupamos, com toda certeza, com aquele que governa o outro grande país, a outra grande nação paralela a esta, que cronologicamente tem a idade desta. Tínhamos muita esperança, mas houve muita falha e mesmo assim, ele ainda conseguiu trazer em suas mãos o resultado da NÃO GUERRA MUNDIAL.
Que vocês vibrem para esta Nação aqui e também para a outra, porque ela não vai crescer, mas vai entrar em declínio como tudo. Tudo em Gaya é assim, existe uma ascensão e um declínio, e ela está na descida e não levanta.
Que a Paz e a Força da Grande Frota que navega por este Grande Planeta esteja em seus corações. Que SANANDA esteja cada vez mais próximo de vocês. Agora vem uma época em que a maior parte dos terráqueo, uns 70% deles, fazem questão de viver o momento crucial de SANANDA. Mas eles não deveriam viver aquele momento, e sim, o renascimento, o ressurgimento de quem foi SANANDA, que trouxe o Amor, a Compreensão e o Perdão.
O que estamos vivendo em Gaya é turbulência, os seres estão se mostrando e mostrando a outra face, porque não tem como haver mais a cobertura da outra face. Agora, querendo ou não, todos os terráqueos vão se mostrar.
Que a Força de toda a Nossa Frota esteja em seus corações.
E Zétrice, uma lutadora constante, uma verdadeira General e que tem em Sua Frota vocês em consideração, Ela os leva e os ensina a lutarem e que vocês lutem com Ela a cada dia. Ela é uma das grandes Generais que Eu tenho em Minha Frota.
Que a Paz esteja sempre com vocês.
Lutem, lutem, lutem e lutem! Porque essa é a Nossa decisão! Essa é a Nossa verdadeira batalha! A batalha da luta, porque ninguém é pequeno demais, todos Nós somos grandes, muito grandes, quando temos o Amor e a Vontade da honestidade, a Vontade de ter a Paz em Nossos corações.
E que a Paz esteja com vocês.

Ashtar  Sheran


Nova Friburgo, 15.03.2012

Um comentário:

  1. O momento da expressão do amor em nossos corações se faz necessário, não se horrorizem mais com as contravenções humanas à suprema lei, não percais mais tempo em lamentações que só nos trarão mais turbulência, busque o silencio em vossos corações, busque a força de nossa MÃE dentro de voz.
    Que a GRANDE FROTA nos ilumine e que os corações de AMOR VERDADEIRO pulsem até as estrelas.

    ResponderExcluir