sexta-feira, 27 de abril de 2012

MADALENA FALA SOBRE O MESTRE




Que a Paz do Meu MESTRE esteja em seus corações. 
Que a Luz do SEU Evangelho esteja contida em seus corações e que vocês façam deste evangelho de Amor, o Caminhar de vocês por toda Gaya.
Tudo aquilo que um dia Eu pude falar, ensinar, o mesmo que ELE tanto Me ensinou, que vocês possam colocar isto em prática.
Aqueles que conviveram com o MESTRE, aonde Eu também convivia, não Me deixaram ter contato com as pessoas, com os seres. Então, Eu fui pelo Meu caminho, como dizia o MESTRE, atrás dos Meus filhos, e assim, Eu vivi com Meus filhos, ensinando-os o que era o Amor, ensinando o Amor Celestial do Grande MESTRE.
 Eu quero que vocês sintam o que é o Amor, porque Eu O senti, quando ELE Me acolheu e Me ensinou, e assim Eu pude, um dia, estar naquele vale, ensinando a cada um, cada palavra, cada gesto, descrevendo cada ação, cada atitude do que o Grande MESTRE Nos deixou.
E é assim que Eu quero que vocês se sintam. Não importa quem sejam vocês. Que sejam mendigos, leprosos ou prostitutas, não importa, porque ELE ama a cada um de Nós assim. E um dia ELE Me amou, Me acolheu e Me disse: ”Eu estou com você. Deixe-Me caminhar, deixe-Me entrar em Sua vida”. E a partir desse dia Eu Me tornei um novo ser, uma nova pessoa.
Que esse Amor esteja em seus corações.
Que vocês possam sentir a Grande Presença, a Grande Luz que Este Ser cheio de Amor, cheio de Bondade, tão cheio de Caridade e que não tem nem um pouco de preconceito.
É assim que vocês têm que amar.
Que a Paz DELE esteja em seus corações.

Nova Friburgo, 05.04.2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário