sexta-feira, 15 de junho de 2012

ACONTECEU COM VENUS E AGORA É A VEZ DE GAYA





Que a Força do Comando esteja em seus corações, que a Paz inunde-os cada vez mais. Depois de um grande período afastados dos Grandes Cinturões, hoje retornamos para mais uma etapa de Luz e de Paz.
Que possamos estar sempre unidos num propósito de Amor por Gaya, para que no grande momento da passagem pelo grande Portal, possamos estar unidos. Aí sim, podemos Nos encontrar todos numa só projeção de corpos, mais sutis e mais leves, num Planeta aonde a suavidade existirá, depois de grandes acontecimentos. E assim, Gaya retornará a ser novamente bela e esplendente como sempre foi.
O mesmo que está acontecendo com Gaya agora, aconteceu também com o Nosso Grande Planeta Vênus, que teve Suas transformações e passou pelos Seus Portais, dando um salto de glória. Ele se regenerou e se elevou e lá agora é um lugar de grande evolução.
E isto é o que vai acontecer também com a Nossa querida Gaya, que passa por grandes transformações e reajustes, mas são estes acontecimentos o que A levará a ser um Planeta mais harmonioso. É o mesmo que aconteceu com o Nosso Grande Venus.
E que a Paz esteja com vocês hoje e todo o sempre.

Zétrice – Comando Ashtar


Nova Friburgo, 07.06.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário