sexta-feira, 20 de julho de 2012

OS GOLFINHOS CANTARÃO A VITÓRIA




Que a Força do Meu amado Comandante esteja em seus corações e que o Amor una a cada um de Nós num grande propósito, que é por uma Gaya melhor.
Saibam que Nós estamos lutando por uma nova Gaya, por uma era e um período novo, aonde o Amor e a Fraternidade entre todos os seres, todos os terráqueos, será o propósito de todos, por este mundo que o Grande MESTRE e Senhor deste Planeta tem em SUAS mãos. Por isso estamos aqui com ELE. Que a SUA Paz envolva os seus corações.
Neste mundo novo, os golfinhos cantarão a vitória, a grande vitória de uma Grande Era, pois o Amor, a Humildade e a Fraternidade, será o ponto principal do Planeta Terra, o Grande Planeta Azul.
Não se preocupem, não se prendam a épocas, a datas, a previsões e sim, vivam a cada dia, de forma que vocês possam transmitir a Paz a todo instante em que pensarem neste Grande Planeta. Como Eu disse, Ele está nas mãos do Grande MESTRE. Vibrem pelo Planeta, vibrem a Paz, Ele vai conseguir, Nós estamos conseguindo, todos Nós e vocês também, com os Grandes Cinturões, as grandes meditações.
Quando o grande eixo for centralizado, o que Nós esperamos é que todos possam passar pelo Portal, por isto o Grande Cinturão é importantíssimo para ajudar o grande eixo a ser centralizado, e aí sim, poderemos Nos encontrar. Vai ser assim. Vocês vão encontrar Seres aqui, Seres ali, aí vão sentindo que tudo vai se transformando na calma, na suavidade, lentamente, porque a honestidade e a vontade de serem melhores vão estar na maior parte dos seres.
Que a Paz da Minha Grande metade, do Meu Grande Ser, da Minha Chama, envolva os seus corações. Que a Sua Grande Luz, o Grande Sol que Ele é, possa irradiar este calor em vocês e a este Planeta a todo instante, porque Nós sentimos um Amor imenso por este Grande Planeta, o Qual um dia, ao dizermos adeus, estaremos dando adeus à um Planeta Azul lindo, aonde as cores serão cada vez mais belas.
Mas estaremos partindo com a certeza de que o Grande MESTRE estará feliz, em contato direto, de consciência a consciência com cada um daqueles que habitar esta Terra.

Eshter


Nova Friburgo, 12.07.2012
.

Um comentário:

  1. Os cinturões são fundamentais tanto para auto evolução quanto para enviar ao coração de GAIA força e luz suficientes para a grande transição. Luminosas as palavras de ESHTER que nos aproxima da LUZ QUE MAIS BRILHA. Existirá o momento da culminância e da transformação, precisamos estar cientes do papel de cada um nesse processo. Porém muitas especulações somente trazem desequilíbrio, centremos nossa atenção a nossa LUZ interna, o nosso EU SUPERIOR. Façamos essa fusão individual, com seu EU aos inúmeros e imensos conhecimentos que fazem parte de nós e nos conectam a algo maior, cósmico, e que também brilha no coração de nosso planeta. Sejamos perseverantes, um novo mundo nos espera.
    Que a luz brilhe no coração dos trabalhadores.
    J.

    ResponderExcluir