domingo, 8 de julho de 2012

PERSISTÊNCIA NO CINTURÃO




Que a Força do Comando esteja em seus corações e a Luz os envolva e que se mantenham unidos num só propósito de Paz por Gaya
Não importa se um membro do grupo parte, mas o que importa é a continuação do trabalho. Se alguém não quer fazer parte do Cinturão e sai, quem perde não somos Nós.
A vibração que vocês emanam é excelente! 
Os Mestres estão sempre aqui fazendo círculos em torno a vocês, que são 7. O último círculo é formado pelos xamãs, protegendo o Círculo Central, que são vocês. Então, se alguém não quer fazer parte, não importa, o importante é o que tem que ser feito, a Luz que tem que ser enviada para Gaya, e isto é o que vocês fizeram ate agora. Mesmo com as atribulações Eu não parto, Eu não saio da Minha programação. É o que digo: para receber tem que doar. Esta é uma lei que está em todo o universo. 
Que a Paz do Comando esteja com vocês e que a querida Gaya seja envolvida em muita Luz.
Este é um ano de grandes transições e de momentos de incertezas, mas o próximo já será um ano mais suavizado, centralizado e tranquilo. Quanto mais o eixo da terra se centralizar, mais as energias vão também se centralizando, e muitos, vão partindo de Gaya, filhos que sofrem junto com Ela, que está lutando para se tornar uma bela Gaya. E Nós, em todos os instantes, temos que batalhar por isto, estamos aqui lutando para que Ela se torne uma bela Gaya. Mas vamos fazendo os Nossos Cinturões e tudo o que temos que fazer, mesmo que demore uma ou duas horas, o importante é vocês pensarem que mesmo em duas, vocês estão acompanhadas. Vocês não imaginam quantos Seres belos estão aqui!
Que a Paz do Meu Comandante, a Luz do Meu Sol, a Luz que Nos dá Força, que Nos regenera, esteja com vocês, e assim, juntos, podermos lutar cada vez mais e criarmos mais Cinturões. 
Este é o verdadeiro sentido, o verdadeiro momentum, a verdadeira dignidade de quem persiste nos Cinturões. Alguns não estão aqui por motivos justos, mas outros não querem saber.
Que a Força lhes dê sempre a certeza que estamos constantemente unidos num grande propósito por uma Gaya melhor e belíssima, aonde a Harmonia, o Amor, a Força de Vontade e a Fraternidade, vão estar sempre presentes, ao contrário destes seres que desanimam no primeiro obstáculo. Isto são provas e testes que são colocados para mostrar ao ser se ele está realmente com propósito de continuar no que Nós determinamos, que é vibrar, lutar por Gaya. Só ganha quem persiste.
Que a Paz esteja com vocês.
O Comandante lhes envia muita Paz, muita Luz, a Luz que é irradiada do Seu Sol. Ele é um Sol. A Luz que sai de Suas Mãos é a Luz que está irradiando em vocês, dando Força, Coragem e determinação.

Zétrice, Comando Ashtar


Nova Friburgo, 14.06.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário