domingo, 15 de julho de 2012

TUDO VIRÁ À TONA E NÃO ADIANTA SE ESCONDER, ESTAMOS NA FASE DA VERDADE






Que a Força do Comando esteja em seus corações.
Estamos chegando num período de mais meio ano vivido. Um ano de grandes transições, de grandes momentos, aonde muitas máscaras estão sendo tiradas e muitas coisas estão sendo renovadas.
É importante para o Comando Ashtar saber que este Cinturão continua sem vacilar, firme em seu propósito de irradiar para Gaya o que é mais importante: a Paz! MUITA PAZ!
E quanto a esta Nação, que tem por objetivo ser o Coração de Gaya, também tem que ser irradiada muita Paz para ela, para que seja purificada com os seres que aqui habitam, aqueles que a governam e que a dirigem. Vocês podem observar, que todos aqueles que não caminham na direção reta, na conduta correta, estão sendo desmascarados. E vem aí uma fase de grandes decisões para todas as cidades desta Nação e para todos aqueles que vão governá-las. Divulguem esta mensagem, para que as pessoas tenham a consciência de escolher a quem vão entregar a direção das suas cidades.
E a partir de agora, irradiem para cada cidade desta Nação, para cada governante, para que eles usem a honestidade, porque tudo virá à tona e não adianta se esconder, agora estamos na fase da verdade.
Que a Paz Daquele que governa este Planeta esteja em seus corações.
Aprendam que cada ser, cada um de vocês, nasceu livre, nasceu sós e isto é o ponto principal que vocês, terráqueos, ainda não aprenderam, que não existe contra parte que possa tirar a vossa liberdade, porque vocês vieram aqui para se libertarem e poderem dizer: eu tenho vontade, eu quero, eu não quero, tenho o direito de escolher o que fazer. Agora chegou o momento para isto. Se vocês, por exemplo, não querem entrar num determinado local que não lhe faz bem, onde a vibração e a energia não estão de acordo com a vossa energia, vocês decidem, não importa se a pessoa que vos acompanha não queira.
Quando chegamos a um estágio aonde Nós já vivemos, encontramos a Nossa outra parte. Mas vocês estão num estágio que não adianta pensar nesta contra parte. Mas agora, cada um pode caminhar na estrada da evolução. Cada um tem o direto de escolher se quer subir ou se quer descer.
E que a Paz de toda a Frota esteja em seus corações e nos corações de cada um de Nós que lutamos e queremos uma Gaya melhor. Que a Paz esteja com vocês, esta Paz que vocês têm que aprender a buscar dentro de vocês mesmos, na capela que existe dentro de vocês e dentro de cada um de Nós. É nesta Luz, nesta capela, onde contém a Paz.
Um dia, ao meditar, vocês vão entrar nesta capela, na capela interior de vocês e aí, vão conhecer a grande Luz que existe em vocês, que é a mesma Luz que existe em todos: a Luz da Paz. Que Ela esteja com vocês.

Ashtar Sheran


Nova Friburgo, 05.07.2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário