sábado, 29 de setembro de 2012

SERES DE LUZ QUE ESTÃO NASCENDO EM GAYA




Que a Luz os envolva, dando a vocês a Paz e a Harmonia que tanto precisam.
Que todos os seres deste Planeta sintam esta Luz chegando, lentamente, trazendo o que vai ser um novo período, um período de Amor, de Harmonia e de Caridade entre todos os seres de todas as Nações e de todos os planetas, principalmente a união Conosco, que viemos de tão longe.
Vocês, terráqueos, até hoje, não conseguiram compreender, que Nós não fazemos parte daqueles grupos de seres que vêm aqui para usufruir e fazer da Terra um lugar de maldade e de crueldade, como acontece com a maioria, com muitos que estão aqui.
Tenham a certeza, que quando Nós aqui aportamos, viemos em busca da Paz, fazendo com que Ela esteja em seus corações, para uma Era de Harmonia, de Tranquilidade, aonde vocês possam se entender, se compreender, de uma forma mais amena, mais tranquila e sabendo que todos, todos vocês, a maior parte que aqui habita, é viajante da Luz. Muitos vieram de outros planetas, de outras galáxias, e assim, todos aqui estão num abraço Fraterno com Aquela que Nos acolheu e a todos vocês, para que fizessem aqui a escola da evolução, a escola do vosso aprendizado, para a vossa melhora, para que um dia vocês possam dizer a Ela: muito obrigado Senhora Gaya, obrigado por ter-nos recebido, mas agora partimos para as nossas verdadeiras casas.
 É isso o que esperamos que aconteça no futuro com esses filhos de Gaya, que já estão nascendo belos e a cada dia nascerão mais belos ainda e aqueles que já estão vivendo aqui. E Nós, estamos chegando de outros planetas, de outras galáxias, para vivermos com esses filhos de Gaya, os filhos do Amor de Gaya.
Que a Paz, a Paz desta Mãe que acolhe sem preconceito qualquer um que chega a Ela, esteja com vocês. Que o Grande Senhor deste Planeta ilumine seus corações como iluminou os Nossos até o dia de hoje.
E que um dia Eu parta, deixando eternamente a gratidão à Grande Senhora por ter-Me acolhido, ter-Me feito evoluir e crescer em Suas terras. E também ao Grande MESTRE, por ter-Me acolhido e através do Seu Evangelho de Luz, ter-Me feito conhecer o Amor e poder voltar ao Meu planeta, à Minha galáxia.
E que esta Paz que Eu aprendi aqui, vocês possam aprender também um dia.

Ser do Comando Ashtar

Nova Friburgo, 13.09.2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário