segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MESTRA ROWENA - A CHAMA ROSA DO AMOR




Encerramos este grande momento de meditação para a Nossa amada e querida Terra, numa só palavra: Paz!
       Que a Chama Rosa do Amor Divino envolva vossos corações, o coração de toda esta Nação e de todos aqueles que habitam Gaya.
     Que possamos emanar esta Paz, esta Paz que Nos traz o Amor Divino, o Amor que une as pessoas, Nos une, sem cor, sem credo, sem raça.
     Que a Chama Rosa inunde seus corações, e tenham a certeza, que todas às vezes que vocês chamarem por Ela, Eu estarei presente com vocês, emanando a Paz, a Paz e o Amor, o amor que serena, que acalma, que acalenta e suaviza todas as uniões e todos os seres.
        Que esta Paz e este Amor estejam com vocês em todos os Cinturões que estão sendo abertos e em cada Cinturão já existente. Eu estou presente neles com a Minha pequena Chama Rosa em Meu coração, mas ao mesmo tempo muito grande.

   Mestra Rowena


   Nova Friburgo, 06.09.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário