terça-feira, 18 de setembro de 2012

PÓRTIA FALA DA ERA DOURADA DA GRANDE MÃE TERRA


Que a Paz esteja com vocês.
Senhor SANANDA, Mestre de Nossas vidas, Senhor que comanda a cada instante, Te entregamos a Nova Era, a Era Dourada da Grande Mãe Terra.
Eu sei que sou dura e cruel, às vezes exijo muito de vocês, mas Eu gosto que as pessoas cumpram os seus deveres, cumpram as suas obrigações, para que entrem no Portal da Nova Era, da Era Dourada, com a consciência e a Paz de um ser que faz parte desta Nova Era, a era em que tudo brilha.
Que o Grande MESTRE, que é o Senhor do Dourado, banhe seus corações, o Grande SANANDA, pois esta é a cor da Nova Era. Se banhem de muito Dourado.
O grande momento de Gaya está chegando, já estamos na metade do Portal, e este momento vai ser tão belo, mesmo vocês ainda achando que há tanto sofrimento. Sim, mas isto é a grande limpeza da Grande Senhora, e é importante que isto aconteça, porque quando entrarmos neste Novo Período, poderemos ter a certeza de que a Era de Ouro, a Era Dourada, estará em seus corações, assim como a Chama Violeta, que vai fazer parte desta beleza com todas as outras Chamas.
Que a Paz esteja com vocês.

Pórtia


Nova Friburgo, 30.08.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário