sábado, 20 de outubro de 2012

VOCÊS NUNCA ESTÃO SÓS




       
 Que a Luz da Paz ilumine seus corações. E amanhã, quando toda esta Nação orar para que Eu Me encontre presente em seus corações, estejam com a consciência envolta numa nuvem de Luz e de Paz, envolvendo esta Nação, para que Ela se purifique e seja, num futuro muito próximo, o centro, da onde vai surgir a emanação de Luz para todo este Planeta, aonde o Amor, a Compreensão e a Concórdia de todas as nações, possam estar vibrando juntas, unidas, para esta Grande Nação, que é o Coração do Mundo, o Coração da Grande Mãe Terra.
Que esta Paz que envolve vocês aqui, possa envolver todos os lares, todas as pessoas, todos os seres que aqui habitam, todos os filhos do Meu filho que se sentem tumultuados e envolvidos por uma nuvem que os desequilibra mentalmente, nesta fase de grande transição generalizada.
Caso vocês se sintam assim, que estes momentos estão se aproximando de seus corações, busquem a Mim, e em Meu nome, estarei pedindo ao Grande SANANDA, ao Grande Senhor deste Planeta, que dê a vocês a Paz que tanto precisam nesta fase transitória desta Grande Mãe. Nesta fase onde tantos seres que aqui estão caminhando sobre a Terra, assim como os que vêm do subsolo e também de um pouco mais acima da esfera, também estão atormentados e ao mesmo tempo, atormentando todos os seres que aqui habitam.
Portanto, que esta Paz, a Paz que amanhã Eu lhes tanto proclamo, seja a Paz que possa reinar, a Paz do Meu coração. Foquem sempre a Luz, porque esta é a Luz que Eu peço a todo instante para esta Grande Senhora, para que reine aqui a Paz no futuro, onde a Compreensão vai fazer parte deste Grande Planeta.
E que vocês possam ser envolvidos desde já nesta Paz, filhos do Meu Coração e também na Paz do Meu filho. A Luz Dourada que emana deste SER magnífico que toma conta deste Planeta, possa envolvê-los, dando Força, Coragem e muita Disposição, para que vocês saibam que nunca estão sós. Pensem sempre assim: vocês nunca estão sós. Façam com que este pensamento nunca se afaste de vossos corações e quando vocês sentirem que algum pensamento estranho possa chegar, levando-os a indecisão, angústia e incerteza, busquem a Mim, que estarei do lado de vocês, afastando todos aqueles que tentam tumultuá-los e colocar em suas áureas energia negativa.
Pensem sem Mim, nesta Mãe, que um dia pode ser chamada de Mãe por este SER maravilhoso que foi Meu filho.
Que a Paz Dele esteja com vocês.

Mãe Maria


Nova Friburgo, 11.10.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário