terça-feira, 30 de outubro de 2012

MESTRE HILARION HOMENAGEIA O DIA DO MÉDICO


Que a Paz e a Luz estejam nos corações de todos vocês.
Que esta Luz, este Raio Verde, envolva a todos que aqui vieram com a grande missão de cuidar, de tratar daquelas pessoas que sofrem pelo mal do corpo e MUITO MAIS ainda, pela dor da alma, porque a dor da alma se consiste antes no astral e depois se materializa no corpo físico.
Então, que aqueles que aqui neste Planeta comemoram o seu dia, que vocês possam irradiá-los de muita Chama Violeta, para que eles, acima de tudo, possam ter em seus corações a decência, a moral e acima de tudo, a Vontade de executar o que prometeram na grande esfera, antes de chegarem aqui em terra firme. Que eles ajam de forma diferente e não como estão agindo na atualidade, onde o interesse monetário faz parte das suas vidas, quando deveriam ser sacerdotes da cura, porque através da cura que eles fazem, da cura do corpo físico, eles estão também curando seus corpos astrais, porque quando a doença chega no corpo físico é para ser cuidada com carinho, porque assim fazendo, eles estarão cuidando e curando também as chagas dos corpos astrais.
Que a Paz do Grande Senhor, do Grande MESTRE de Nossas vidas, envolva todos estes profissionais e que os envolvam também com muita Luz da Chama VERDE, a Chama da Cura.
Que Eu possa dizer: muito obrigado por vocês terem Me ouvido.

Mestre Hilarion – Chama Verde


Nova Friburgo, 18.10.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário