terça-feira, 23 de outubro de 2012

A BELEZA DE GAYA






Que a Força do Comando inunde de Paz o coração de cada um de vocês e que Ela esteja sempre presente.
O que gostaria de dizer hoje, é que o terráqueo não tem nenhuma noção do que acontece em Gaya, pois Nós estamos aqui numa batalha tão grande, para que Ela se torne mais bela, e se todo terráqueo perdesse um pouquinho desta inconsciência e olhasse a beleza que existe neste Planeta, ele não faria o que faz. Este Planeta é um dos mais belos que conhecemos. A Sua natureza é a mais bela, tanto a vegetação quanto as águas que correm por Ele, toda a beleza que existe, lugares que ainda não foram agredidos pelo o humano. E se vocês pudessem tomar consciência disto, mesmo porque, quando vocês se desprendem do corpo durante o sono, vocês vêm isto, quando visitam Marte, por exemplo, Venus, Saturno, Netuno, nenhum deles tem a beleza de Gaya, não existe beleza igual. Este é um dos Planetas mais coloridos, ele tem todas as cores e nos outros planetas existe só a cor predominante do próprio planeta. Gaya é lindíssima!
Por isso é que estamos aqui, por amar e achar que Ela, com a Sua beleza, não podia ser agredida e violentada como vem sendo há muitos e muitos séculos. Por isso acontecem esses turbilhões de revoltas em todo o Planeta, com terremotos, maremotos, estas grandes catástrofes, como aconteceu nesta localidade. São acúmulos de energia que são enviados de todos os seres, criando uma verdadeira nuvem, e ela, cedo ou tarde, terá que ser dissipada. E assim, como Gaya é ferida, agredida e violentada, acontece isso, e assim sendo, os cursos estabelecidos antes para acontecerem, são mudados em consequência desta desarmonia, e eles não poderiam ser mudados.
Meu coração está irradiando Amor por vocês. Que a Paz esteja em seus corações. Que a Luz do Meu Comandante, o Sol do Nosso Sol, que faz brilhar Nossos corações, é aonde Ele injeta toda a energia. Que Ele a injete também em seus corações, porque a Luz que emana do Grande Comandante, é a Luz que faz pulsar toda a energia de Nossos corações, gerando toda a energia de Amor. Ele só irradia Luz, o Grande Sol, o Comandante.
Ele faz com que tenhamos muita Força e muita Luz, e que esta Luz os envolva e dê a vocês a Paz e a Harmonia.

Zétrice – Comando Ashtar

Nova Friburgo, 04.10.2012



Um comentário:

  1. Maravilhosas palavras da amada Zetrice a GAIA a jóia desse grande setor dimensional! Que estejamos cientes de sua grandeza e importância, não somente para nossas vidas, os humanos precisam sair do foco das atenções e assumirem definitivamente uma visão mas ampla de seus atos, entender que fazemos parte de um sistema muito maior e maravilhoso, que encherá nossos corações de alegria.
    Que possamos centrar em nossa centelha cristica e fazê-la brilhar, cada vez mais alto até os chacras superiores, que possamos ascender a plenitude e a PAZ. E o conjunto dos corações cientes no AMOR E LUZ irradiem essa emanação ao nosso maravilhoso planeta.
    Paz e Prosperidade aos Trabalhadores da Luz.

    ResponderExcluir