terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ELE VEIO PARA MOSTRAR O AMOR


Que a Paz esteja em seus corações.
Que possamos neste grande momento de Luz e de Paz, irradiar muita Luz para esta Grande Terra, porque se aproxima o dia em que se comemora a chegada do Meu Filho.
Que vocês possam ter em seus corações a Paz sendo irradiada de todos os lados para todas as famílias, as quais perderam o sentido da união, de cooperação em família e do que vem a ser uma família. Então, que vocês vibrem pelas famílias, porque a partir deste núcleo, desta célula familiar, poderemos ter a Paz em todos os cantos, em todas as nações.
Eu peço que vibrem muito e, especialmente no dia em que comemoram o dia da Conceição, que vocês vibrem por esta Paz, pela Compreensão, pela União, pela Decência e pela Harmonia em família, porque está se perdendo o grande sentido de todas estas coisas nesta grande transição deste Planeta.
Da outra vez, quando aqui ELE chegou, também houve uma fase de transição, e é por isso que ELE veio para mostrar o Amor, a Compreensão, e foi difícil até eles compreenderem o grande sentido da SUA palavra e de SEU ensinamento. Então, que vocês busquem em vocês o grande ensinamento DAQUELE que veio trazer o Amor a esta Grande Terra, a este Grande Planeta, O qual ELE tem por Amor em SUAS mãos e O cultiva, O traz com tanto carinho.
Que vocês possam irradiar isto e pedir a todas as pessoas que tenham em seus corações esta Paz. Mas que esta Paz saia dos núcleos familiares, das células mães, das células principais, para que se espalhem pelas cidades, pelos povoados, pelas grandes capitais e pelas nações, até atingir todo o Nosso Grande Planeta.
E que a Paz esteja com vocês.

Mãe Maria

Nova Friburgo, 06.12.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário