segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O QUE É A CHAMA TRINA?



         A Chama Trina representa a Luz sempre acesa das Chamas Azul, Amarela-Dourado e Rosa.
      Juntas, Elas compõem a força do FOGO SAGRADO, onde tudo pode ser queimado para que possa haver transformação e transmutação.
As Energias dos Mestres, Arcanjos, Anjos e Elohim  Regentes destas Chamas, estão unidas na Chama Trina.
         São 3 forças inseparáveis que deram origem a tudo que conhecemos e que, ao mesmo tempo, através de sua fantástica Energia, fazem  com que as transformações e transmutações aconteçam.
         Dentre as forças existentes em todas as dimensões, a única que qualifico como verdade é a essência de cada um de nós; mas, essa verdade só se torna real, quando sentida no coração.
         Quando ficamos atormentados por situações difíceis, enfrentadas em nosso dia-a-dia, costumamos questionar o poder de forças Superiores que nos controlam ou que agem sobre nossas vidas, sem nos lembrarmos da existência da grande energia que está latente em nosso interior – a energia da Chama Trina.
         Nessas crises, costumamos invocar deuses, mestres, orixás ou avatares, esperando que Eles resolvam os nossos problemas, sem no entanto, termos preparado o solo para que se plante sequer uma semente.
         Estamos sempre preocupados com o destino que nos aguarda, influenciados pelas idéias dos pregadores dos fins dos tempos, sem levar em conta que, no plano material tudo tem começo, meio e fim. Nada é para sempre. Porém, no plano espiritual, tudo o que for incorporado, ficará para a eternidade.
         A partir do momento em que passarmos a respeitar nossa força interior, o mundo inteiro se tornará mais sensível a tudo o que é positivo e estaremos prontos para a transformação que nos levarão ao conhecimento e à grande evolução.
         Nós, seres humanos, somos estruturados a buscar tudo fora de nós – no externo – quando, na realidade, todas as respostas estão dentro – no interior. Nesta interação com o nosso “Eu”, seremos levados à grande União. A ação correta de cada um irá interferir no inconsciente coletivo, melhorando a qualidade de vida no Planeta Terra – Nossa Mãe, Nossa casa, Nosso paraíso.
         Ao atingirmos esse estágio de desenvolvimento, todos nós, juntos, estaremos preparados para arrancar pela raiz tudo o que não foi plantado pelo Pai-Mãe, sem deixar qualquer faísca de desigualdade, de imposições, de dogmas e de todos os outros fatores que nos impedem de enxergar a verdade de cada um de nós.
         Com O Poder da Chama Trina, acredito poder ajudá-los a encontrar dentro de si mesmos algumas das respostas que têm procurado externamente.

(do livro de Manú – “O poder da Chama Trina”)



Invocação da Chama Trina:

- Com a Chama azul

Bem Amada Divina Presença, de onde tudo se originou, Fonte Primordial de toda existência, dá-nos a Força de Vontade e do Poder, para que sejamos a Tua representação neste plano em que vivemos.
Abre nossos caminhos e coloca à nossa frente esta Chama Azul para limpar, purificar e apaziguar tudo que não estiver em nossa sintonia.
Que na força desta Chama eu me encontre, ligada a todo plano de proteção, de bem estar, de equilíbrio e de serenidade. Confiante e protegida estou, amparada sempre por todas as Legiões de Luz.
Assim é!

- Com a Chama Amarelo-Dourado

Conhecendo a existência de toda a Luz  Emanada pelos Mestres, peço que toda a Energia da Chama Amarelo-Dourado seja colocada sobre mim, para que o Poder da Inteligência Divina seja uma substância em meu Ser.
Que esta Chama represente para mim as mãos do Grande Pai, guiando-me ao encontro das vibrações de Sabedoria e Iluminação.
Da Luz, eu vim!
Na Luz, estou!
A Luz, EU SOU!
Assim é!

- Com a Chama Rosa

Arcanjos, Anjos e Elohim da Chama Rosa; na Fonte da União entre todos os Seres, manifestai a Força Maior deixada por todos os Mestres que por aqui passaram e vibrai sobre mim uma partícula Desta Fonte, através da Energia da Grande Mãe Cósmica Universal.
Enfatizai sobre meus corpos, a Força do Amor, da Harmonia, da Compreensão e da Igualdade a que pertencem todos os Seres.
Guardai-me dentro desta Grande Chama e auxiliai-me a entender o Poder que Ela encerra. 
Assim é!


Invocação à Chama Espontânea (Chama Trina)
(do livro  “A Era de Ouro de Saint German”)


Óh! Toda  Poderosa Presença Eu Sou que Eu Sou.
Intensifica em cada uma de minhas células a ação da Chama Espontânea.
Que o vazio deixado pela saída da discórdia consumida pela Chama Violeta, possa ser preenchido com o Azul do Poder,  com o  Amarelo-Dourado da Sabedoria e o Rosa do Amor, perfeitamente equilibrados.
Eu aceito a ação da Chama Espontânea em mim.
Ela é intensificada em cada uma das minhas células, inicia a expansão, até que o meu Ser seja uma única Luz, formada por essa Tríplice Chama.
Assim é!



Invocação à Chama Trina
(do Livro de Gisèle Bourel-Dansot – “A Fraternidade Branca”)

Como um Sol, derrame seus Raios dentro de cada pensamento, sentimento e palavra de ação, trazendo ao nosso mundo, Harmonia e Paz.

Como um Sol, derrame seus Raios em cada célula e órgão de nossos corpos, produzindo cura instantânea.

Como um Sol, derrame seus Raios em nossos canais de suprimento, expandindo-os até os limites do horizonte!
Que assim é!

EU SOU!  EU SOU!  EU SOU!









Nenhum comentário:

Postar um comentário