sábado, 22 de dezembro de 2012

QUE SANANDA RENASÇA EM TODOS OS CORAÇÕES



Que a Força de todo o Comando inunde de Luz e de Paz seus corações.
E que possamos começar agora uma nova etapa, neste momento de transição fundamental. Tenham em seus corações a chegada do nascimento DAQUELE que é anunciado em muitos lugares deste Grande Planeta. Mas o SEU nascimento está dentro de vocês, o nascimento da mudança, pois em época de mudança é um novo nascimento, ou seja, o renascimento. Que ELE renasça em seus corações, é o que Nós esperamos, é o que vocês devem buscar, isto sim, a chegada desta Paz, desta Harmonia, pela qual Nós tanto estamos lutando.
E que a Paz esteja com vocês e que estejamos sempre unidos nestes momentos de muita Luz e de muita Harmonia, que é neste Cinturão.
Que o Grande SANANDA ilumine seus corações e também Aquela Mãe que tanto todos vocês chamam e A têm como uma Grande Senhora, A Qual tem no coração um Amor tão grande por Gaya. Se unam sempre a Ela, porque Ela está sempre junto a ELE, a SANANDA, pedindo por toda esta Gaya, por cada terráqueo que aqui vive, para que tenhamos uma nova etapa, a começarmos agora, deste novo ano, um ano de saturno, um ano de grande turbulência, mas de muitas verdades.
E que Eu possa estar sempre com vocês neste próximo ano, o que é uma grande oportunidade. Nós já Nos reunimos e já decidimos toda a trajetória de mais um ano em Gaya, e Eu tenho e terei a grande oportunidade de estar com vocês.
Que a Paz de Meu coração vos acompanha.
Que a Luz do Meu Comandante inunde vocês e a chama do Seu Sol, pois o Grande Comandante é um Grande Sol. Que Ele esteja irradiando a vocês a Força, a Coragem, para batalharmos sempre e vencermos todas as grandes batalhas sempre, na Paz e na Harmonia.

Zétrice- Comando Asthar

Nova Friburgo, 06.12.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário