terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PAZ PARA GAYA




 Que a Paz esteja em seus corações e que possamos estar sempre unidos em mais um ano que se inicia. A grande meta é que possamos estar, num futuro muito próximo, unidos mesmo, mas não assim como agora e sim, frente a frente, conversando numa grande mesa, aonde podemos sentar e meditar por uma Gaya mais bela e mais harmoniosa.
Então, pediria que vocês transmitissem a todos a busca pela Paz, esta Paz que está dentro de cada um, dentro do Templo de cada um de vocês. Então transmitem a todas as pessoas a importância de buscar o recolhimento, a Paz, por um segundo, em uma profunda meditação.
Que vocês encontrem a Luz que existe dentro de cada um e que esta Luz faça vocês ultrapassarem todas as fronteiras e encontrarem o belo, a tranquilidade da Era Nova e dos seres belos que já estão chegando aqui. Que vocês possam encontrar esta Paz nesses seres que já estão adquirindo seus pequenos corpos, renascendo para a Nova Era, depois de já terem vivido aqui.
E que a Paz esteja com vocês e que a Luz os envolva. Estejamos unidos num só propósito de Paz por Gaya, pela Luz que Nela deve ser irradiada.
Que a Luz do Meu Comandante esteja em seus corações e que Ele possa, esta Luz, este Grande Sol, envolver seus corações, dando-os a Força, a Coragem e a Certeza que estaremos sempre unidos neste ano que se inicia. 

Zétrice – Comando Ashtar


Nova Friburgo, 03.01.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário