domingo, 10 de fevereiro de 2013

CARNAVAL, A FESTA PAGÃ


                                  
Que a Luz e a Harmonia deste momento de meditação se estenda permanentemente a todos vocês, lhes protegendo e iluminando, principalmente neste período que o consideramos pertencer não a Luz, mas sim, àqueles que vêm atormentar e invadir os lares e todas as pessoas, influenciando-as na incerteza, na dúvida, provocando-as e levando-as à discórdia, sem dizer na desmoralização das mulheres desta Grande Nação.
É assim que vemos esta grande festa, porque as mulheres se deixam envolver. Não vamos dizer que são todas, mas uma grande parte delas se deixa envolver por estes seres que tomam conta dos seus cérebros e fazem com que se expõem da forma como estão se expondo. Não temos o direito de julgar, mas temos a obrigação de orientar.
É por isto que estamos aqui, por uma Gaya mais Harmoniosa, para que haja a Harmonia e que os grandes prestígios possam acontecer, para que possam haver a União e a Paz entre as pessoas e não a discórdia, como eles promovem. Eles fizeram de uma Grande Nação um grande recinto de envolvimento com os seres das trevas.
Que vocês possam estar protegidos pela Luz. E estão certamente!
Quando vocês sentirem que suas mentes estão ficando atormentadas, sentirem a aproximação da energia, do magnetismo deste período envolvendo vocês, sáibam se calar e buscar o recolhimento para encontrar de novo a Centralização, a Paz e a Harmonia.
Eu estou com vocês, estamos todos com vocês.
O Comandante não está aqui neste momento porque Ele está numa grande batalha.  Mas todos Nós estamos, envolvendo este país, esta Nação, porque toda ela se deixa envolver por esta festa pagã. Então que vocês se envolvam na Paz e na suavidade deste momento de emanação de Luz, quando vocês são irmanados com a Grande Luz que vem da Grande Frota, o Grande Sol que lhes dá a energia e a disposição.

Zétrice - Comando Ashtar


Nova Friburgo, 07.02.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário