sábado, 9 de fevereiro de 2013

UMA LUZ SEMPRE ACESA NESTE PERÍODO DE CARNAVAL



Que vocês tenham em seus corações o Amor do Meu Amado e Adorado SER, Meu Amado filho. Que ELE possa envolver vocês, dando Luz e proteção numa época tão turbulenta como esta que lhes envolve.
Tenham sempre uma chama acesa, para que ela ilumine seus corações e seus lares e seja um símbolo de emanação de Luz, porque assim, possamos nos aproximar desta energia de Luz. 
Tenham esta chama sempre acesa, porque os Seres de Luz vão se aproximar, sabendo que nestes lares vão encontrar a Paz, a Harmonia e a essência da natureza, para levar a estes seres que tanto vão sofrer neste período.
Que a Luz do Meu Filho, do SER Amado, envolva vocês.
Que Meu pobre coração possa envolvê-los também com o Meu Amor de Mãe.

Mãe Maria

                                                      Nova Friburgo, 07.02.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário