sábado, 30 de março de 2013

MARIA MADALENA FALA DE SEU AMOR PELO GRANDE MESTRE




Que a Paz do Meu Grande Amor, do Meu Grande MESTRE SANANDA, esteja em seus corações. Vibrem Amor para esta época que se anuncia, (Páscoa) e para todos os seres, os quais contaram fatos a Meu respeito, fatos estes, que vocês julgam terem sidos verdadeiros. Mas Eu tive a grande oportunidade de estar com ELE, com o MESTRE, como todos aqueles que estiveram, e mudar a Minha vida.
Que vocês possam ter em seus corações o Amor e a Compaixão e que possam assim, acolher a todos os seres, como um dia Eu fui acolhida, porque depois de ter sido desprezada pelos meus irmãos terrenos, fui acolhida com tanto Amor por ELE.
E que vocês possam sentir este Amor imenso, que é o SEU Amor.
Quando ELE partiu,  Me vi sozinha e então, vaguei por todos os lados e levei SUAS palavras. Só que isto nunca foi citado em nenhum lugar, o Grande Evangelho do MESTRE que Eu citei, que ensinei, o qual coloquei em palavras tudo o que ELE Me ensinou. Mas como uma mulher daquela época poderia ter o dom da palavra? O dom de ensinar o que é o Amor deixado pelo Nosso MESTRE?
Que vocês possam ter em seus corações esse Amor, mas o Amor sem distinção, sem raça, sem credo, sem cor e sem classe. Não importam as diferenças. O mais importante é o Amor, e muito importante é que vocês O tenham em seus corações. Por isto então Eu peço a todos: acolham com o vosso Amor a todas as pessoas.
A mágoa que estes seres sempre tiveram a Meu respeito, foi devido Eu ter sido a primeira a estar em contato com ELE, porque o Meu Amor por ELE ultrapassava as fronteiras e todas as camadas deste Grande Planeta, até as grandes esferas, ao encontro do Meu Grande Amor, do Amor que não é só Meu, mas o Amor que é de todos vocês.
Que a Grande Chama que Eu represento, a Chama Rubi Dourada, esteja em seus corações. Que a Paz do Grande Senhor esteja com vocês.
Obrigada por terem Me aceito aqui.


Nova Friburgo, 21.03.2013

Um comentário: