quarta-feira, 17 de abril de 2013

A GRANDE ÁGUIA ESTÁ DE NOVO SE APAGANDO



Que a esperança de uma Nova Era esteja em seus corações e agradecemos a todos que estão vibrando pela Paz da Nossa querida Mãe.
Continuem vibrando e vibrem também por Nós, para que possamos irradiar muita Luz, não somente para a nação da pele amarela, mas também para a nação da pele vermelha, aonde se encontra aquele ser, que tínhamos tanta esperança que fosse forte e comandasse uma nação. Esperávamos que um dia ele tivesse em seu coração o poder de transformar e reerguer o mundo, mas continua se afundando nas cinzas.
É assim que a grande águia está de novo se apagando, e esperávamos que ela ressurgisse de novo na Luz e pudesse não mais levar a guerra nas nações com o poder do domínio, como ele fez, como eles fizeram numa era tão distante. Só que agora, eles estão numa nova nação e deveriam encontrar a Paz e dar a Paz a toda esta Pátria, a toda esta nação, a todo este Planeta Terra, mas eles levam em seus corações ainda o rancor e a vontade pela guerra.
Irradiamos para aquele ser que veio na raça negra, com a pele que é a cor da Nossa querida Mãe, para que pudesse compreender o quanto é importante o preconceito não existir e sim, colocar o Amor em todos os corações e lutar. Só que por baixo de toda aquela suavidade, existe ainda um ser tão cruel, que gosta tanto de lutar e batalhar. Emanemos muita Luz a este senhor, Luz, para que ele possa encontrar a Paz, a Paz para irradiá-La a todas as nações, aonde o poder desta grande águia ainda domina.
E que estes seres da raça amarela possam encontrar também o equilíbrio que tanto buscam e a Paz que eles não querem dar ao Grande Planeta com o poder da destruição. Eles pensam que têm o poder, mas a grande águia, os grandes senhores, é que têm o grande poder da grande destruição.
Por isto, emanemos não somente para o povo da raça amarela, mas também para a grande e nova nação, que no fundo, não é uma nova nação, é a velha nação, com seres velhos, que lá habitam, com a ganância da guerra, do poder, de tomar e dominar todas as nações. Vamos irradiar a este senhor a Paz, MUITA PAZ, a este César que hoje conhece de novo o poder, mas que ele possa compreender o quanto é importante a não guerra, a não destruição, mas a guerra do Amor, a guerra da Compreensão, da Fraternidade entre todas as nações, para que o Grande Portal, que de fato se aproxima, que Nós lentamente estamos passando por Ele, possamos encontrar a suavidade, a Harmonia, a Compreensão e a Fraternidade para este Grande Planeta, aonde vai haver esta Paz.
E aqueles que não quiserem esta Paz, vão buscar o aconchego e o amparo no grande senhor.
Que esta Paz esteja em seus corações.
Eu Sou uma pequena mensageira da Grande Senhora que tanto está lutando. A Grande Senhora que luta por esta Harmonia e por esta Paz, a Senhora Kuan Yin.
Que a Paz esteja com vocês.

Mensageira de Kuan Yin


Nova Friburgo, 11.04.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário