segunda-feira, 8 de abril de 2013

ASTHAR SHERAN - Vamos vibrar pela bomba do Amor e não pela bomba da destruição



Que a Força do Comando esteja em todos os corações.
Que a Luta por uma Terra melhor, uma Gaya mais bela, como todos hoje, na atualidade, gostam de falar, dizendo que Gaya vem do grego, que Gaya é a nossa Mãe, aquela que acolheu a tantos que foram rejeitados, filhos rebeldes de tantos planetas, de tantas constelações.
Agora estamos chegando num momento TÃO difícil, num momento em que a Terra pode passar por um grande turbilhão. Então espero que vocês possam, através das mediações, envolver Gaya, a Grande Mãe, em seus corações, irradiando para Ela MUITA LUZ, para que não haja esta guerra, para que não aconteça como aconteceu no grande planeta, na grande constelação de Capela.
Que Kuan Yin, com a Sua Força de uma Grande Mestra, possa irradiar ao povo do oriente, a Paz. Um povo que veio de tão longe, de uma constelação tão distante, de tantas vidas, de tantos séculos e não mudou a sua maneira de agir, o seu poder pela guerra, o poder pela destruição e querem combater com outro grupo que também está em Gaya, que lutou e luta. Estes grupos de seres eram guerreiros e ainda têm em seus egos a luta, a força da vontade, o querer de uma batalha.
Que possamos, através dos grandes Cinturões, vibrar para Gaya. Peçam a todos para vibrarem por Gaya, vibrarem pela Terra e pelo Amor, para que não aconteça uma grande destruição. Pois quando pensávamos que já estávamos vencendo, tudo se tornou de novo uma grande batalha.
Então, que Eu possa confiar em vocês. Eu só posso lhes pedir a PAZ! MUITA PAZ! UMA PAZ INFINITA! Uma PAZ BELLÍSSIMA por Gaya! E agora TÃO importante!
Nós dizemos a todo instante que esta Gaya bela, esta Terra tão bela, um Planeta tão belo, que não deveria se chamar Terra, mas deveria se chamar Água, porque a proporção de água Nele é muito maior do que a de terra e cada vez Ele vai ter mais proporção de água.
Que vocês possam vibrar não pela bomba da destruição, mas sim, pela bomba do AMOR, e que possam continuar querendo caminhar por esta bela Terra, por este Grande Planeta Água.
Que a Paz de todo o Comando esteja em seus corações.

Ashtar Sheran


Nova Friburgo, 04.04.2013

2 comentários:

  1. Maravilhosas palavras do Comandante. Nesse contexto mundial de todo modo sabemos que existem forças em movimento na atualidade, forças de libertação e de LUZ. A análise é simples, existem caminhos diversos, todos tem o livre arbítrio de escolher o seu. O da esperança, pluralidade, diversidade, liberdade... ou da intolerância, xenofobia, estreiteza. Hoje mais do que nunca, está fácil fazer sua opção, não pense que optando pela não ação estejas escolhendo a neutralidade.

    ResponderExcluir