domingo, 28 de abril de 2013

NUM FUTURO BEM PRÓXIMO TODAS AS NAÇÕES ENTRELAÇARÃO AS MÃOS PARA CRIAR A NOVA GAYA



Que a Luz de todo o Comando inunde os corações de cada um de vocês.
Que possamos vibrar pela Paz de Gaya, pois agora Ela está num momento tão difícil, quando as grandes turbulências acontecem e grandes seres saem do centro da Terra para habitarem junto à grande massa. Todos eles vêm em busca da última oportunidade de encontrar o caminho da Paz ou o domínio total de Gaya.
Isto está sendo uma guerra, uma guerra constante, uma explosão total em toda Gaya. Vibrem por Ela e transmitem, ensinem isto para todas as pessoas, todos os terráqueos com os quais vocês têm contato. Que eles aprendam a vibrar por Gaya, é o que Nós mais pedimos, porque estes seres estão saindo de todos os polos.
Parem e observem, vocês vão ver que as pessoas se julgam possuidoras da verdade, do conhecimento e se acham no direito de orientar. São pessoas que estão sendo tomadas por estes seres que querem dominar Gaya. E agora, estamos no momento em que será tomada a grande decisão.
E que vocês vibrem pela nação aonde hoje vive a grande águia. Um dia Ela viajou, voou e tomou esta grande Nação. Mas hoje em dia a águia está um pouco mais mansa, não é mais tanto como era, vai para a luta, mas não domina as nações como era antes, ela está perdendo todo o poder de novo, o poder de dominar e por isto, tanta coisa está acontecendo naquela nação, que tem como símbolo a grande águia. Que possamos então irradiar para esta grande nação, a Paz e a Harmonia, para que todos os seus imigrantes, que hoje tem outros corpos, possam ter consciência que partiram de todas as nações e lá estão e vivem, naturalmente, o momento da grande despedida, da grande partida para o grande planeta. 
Se vocês fizerem uma retrospectiva da vida desse povo, em séculos passados, quando o Grande MESTRE chegou aqui em Gaya, vocês observarão que desde então, a águia veio tomando nação por nação e destruindo seu povo. E por fim, eles imigraram e o que estão fazendo? Sendo destruídos por eles mesmos. Aí a pergunta: quem os está destruindo? Eles mesmos! Porque eles são imigrantes e destruidores e assim esta nação vai cair.
Estamos emanando da Grande Frota a Paz, a Paz da Harmonia, a Paz da União, a Paz que é necessária em Gaya, para que não haja a grande explosão.
E Kuan Yin, no Seu Poder Supremo de uma Grande Mestra, possa ter a consciência, o poder e a ajuda da vibração de todos os terráqueos e que consiga irradiar àquele povo de pele amarela, que vai reger, como já está acontecendo. Não será por um grande período, será pequeno. A pele amarela vai reger a grande Gaya, para que num futuro bem próximo, não haja mais quem seja a nação mais poderosa, e sim, todas as nações entrelaçarão as mãos e criarão a Grande Gaya. A Gaya do Amor, da União, a Grande Gaya da Nova Era.
E o Grande Defensor, que defende o MESTRE dos Mestres, defende também Gaya e jamais A abandonará. Que a Sua Espada de Luz irradie cada vez mais a Sua Chama, a Chama da Justiça, a Chama Azul que rege todo este Planeta e que também é a Nossa Chama, a Chama do Comando Ashtar, a Chama da Justiça.
Foi um prazer imenso estar em companhia de vocês, representando um dos Membros da Grande Frota Estelar.
Que a Paz do Meu Comandante, do Meu Grande Anjo, esteja em seus corações.

Comando Asthar

Nova Friburgo, 18.04.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário