sábado, 31 de agosto de 2013

CHAMA VERDE DA CURA PARA A SAÚDE DE GAYA




Que a Grande Luz DAQUELE que rege este Planeta e tantas dimensões que o compõem e rege também tantos outros planetas esteja com vocês.
Que a Paz esteja em seus corações, porque por Ela vivemos, por Ela buscamos.
E a Luz daqueles que hoje oram por Mim, pela comemoração do Meu dia, também esteja com vocês. Mas devo dizer, que este dia em que é comemorado o Meu encontro com o Meu Amado filho, ao retorno às verdadeiras dimensões, não é o dia certo, mas que vocês possam sentir esta Luz mesmo assim, e que Ela seja irradiada não somente para esta Terra densa, mas para todas as dimensões que compõem este Grande Planeta.
Todos vocês sabem que Nós um dia vivemos aqui na Grande Gaya, na Grande Senhora, aonde ELE, o MESTRE, vagou, caminhou e em tão pouco tempo, somente num período de 3 anos, ELE divulgou a SUA palavra. Mas já antes disso, ELE, na obscuridade daquela atmosfera a divulgou e a ensinou a muitos que O cercavam, e Eu tive o privilégio de ser a SUA Mãe e tê-LO tido em Meu ventre.
E agora, Eu sou a Mãe de todos vocês, pois ELE Me entregou todos vocês como Meus filhos. E hoje, que é celebrado o Meu retorno a grande dimensão aqui onde estou e da qual fazemos parte, pois a Terra tem 9 dimensões e Eu habito uma dessas junto com ELE, para que elas se tornem uma só dimensão, aonde vocês também um dia vão habitar e já numa condição não tão densa, porque vai existir o Amor, a Compreensão e a Fraternidade que tanto ELE ensinou quando aqui esteve vagando pela Grande Senhora. E neste período foi quando houve a grande mudança de uma era para outra, a era em que vocês ainda vivem, de regenerações, a época de ação e reação.
Estaremos passando para uma Nova Era, a Era onde vai haver a Compreensão, mais Amor e mais Harmonia entre vocês e entre todos Nós, porque a Luz DELE vai estar mais intensa, e assim, SEUS ensinamentos que foram escondidos, não divulgados, vão ser revelados.
Eu gostaria de dizer, que todos Nós estamos vibrando para que todo este tumulto que está havendo na Grande Terra possa se harmonizar, e com estes Cinturões, com estas vibrações, com encontros como estes, ou também muitos de outras formas diferentes, às vezes, em outros lugares, onde se possa parar um instante e irradiar a Luz, a Chama Branca da Paz, a Chama Dourada do Amor Universal e a Chama Verde da saúde, porque não é só a saúde física de seres, mas a saúde do Planeta também. É esta saúde que a Gente pede, por isto é que Nós pedimos tanto pela Chama Verde, por Aquele Arcanjo que luta tanto por esta chama, a Chama Verde, a chama da saúde e principalmente da saúde do Nosso Grande Planeta. E que vocês possam ter esta chama em seus corações e Eu possa dizer: Eu abençoo como Mãe o coração de cada um de vocês.

Mãe Maria

Nova Friburgo, 15.08.2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário