quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PAZ VIVIDA NA NAÇÃO DE ISMAEL



Que a Força de todo o Comando esteja em seus corações.
Que a Paz esteja e reine em cada mente, em cada coração, aonde brota a essência de todo ser. Que a Paz, esta Paz vivida nestes dias, nesta Nação, possa continuar sendo vivida.
E aqueles seres que tentaram tumultuar e não conseguiram, mas que agora tentam de novo se apoderar deste Estado e de todos os outros Estados desta Nação, que saibam que agora existe uma Luz que vai fazer com que eles se sintam derrotados, por isso eles estão em grande massa e em grande turbulência, em grande agitação novamente.
Mas pensem que vocês estão aqui, em um Grande Cinturão, vibrando pela Paz de Gaya e pelo Seu coração, que é esta Nação.
Eu mostrei e provei a vocês, que trouxemos para junto da humanidade um ser que tem em seu coração a Humildade e o Amor. O Amor que une a todos e não somente a uma religião, mas a todas elas, porque todas elas levam a palavra do Grande Senhor deste Planeta: a palavra do Grande SANANDA.
E que a SUA Paz, a Paz de SANANDA, seja propagada a todo instante e as SUAS palavras também, mesmo que tenham sido distorcidas pelos terráqueos e muitas delas, deixaram de ser divulgadas, mas as que ficaram e que os terráqueos conhecem, foram passadas com imenso Amor por este Ser que tanto ama este Planeta, o qual ajudou a construir, a plasmar, para que vocês pudessem aqui habitar.
E Ismael está feliz por ter cedido a Sua Nação a este grande evento, a Nação que tem Abraão em Seu coração.
Que a Paz esteja em seus corações, e possamos dizer que depois de tudo, partimos com a Nossa Frota para viajar por toda Gaya de novo.
Agradecido estou por este Cinturão, isto é muito importante, porque são poucas as pessoas, os terráqueos, que se propõem a ficarem uma, duas ou três horas sentados, vibrando por Gaya.
Que a Paz esteja com vocês.

Ashtar Sheran


Nova Friburgo, 01.08.2013 


Nenhum comentário:

Postar um comentário