quinta-feira, 29 de agosto de 2013

QUE HAJA A CURA DA PESTE DA MALDADE, DO ÓDIO E DO RANCOR






Eu pedi permissão a Mãe para estar com vocês. Continuem orando, pedindo muito a Ela pela Paz e pela cura da peste, como Nós um dia também pedimos.
Eu peço a vocês: orem! Visualizem a Mim, Aquele que pode irradiar um pouco de Luz. Orem e peçam e que Eu possa interceder junto aos Maiores para que haja a cura da peste. Não a peste que mata com vírus, mas a peste da maldade, do ódio e do rancor.
Isto também é uma peste.
         Que a Luz esteja com vocês, que a Luz de Mãe Maria os envolva em nome DAQUELE que é o Nosso MESTRE Maior, AQUELE que nos dá força de seguir em frente.
         Que vocês possam sentir a Divina Luz e que seus animais sejam abençoados em nome do Pai, DAQUELE que creou o Espírito que dá a Luz a cada um de Nós: o EU SOU de cada um de vocês e o EU SOU do Nosso PAI SUPREMO.

         São Roque

         Nova Friburgo, 15.08.2013


Um comentário:

  1. Maravilhoso guia, guardião e protetor dos animais. Salve São Roque!

    ResponderExcluir