quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CADA NAÇÃO TEM O SEU PRÓPRIO CARMA E SEU LAPIDAR




Que a Luz esteja em seus corações e que a Paz que um dia reinou neste Grande Planeta, volte a reinar.
         Quando um dia partimos daqui, levando a certeza que tínhamos colocado e ativado o Fogo da Grande Chama Trina no coração deste Grande Planeta, pensávamos que tínhamos implantado a Paz Nele, porém, a turbulência foi sempre constante e aqueles que chegavam de outros planetas para aqui se lapidarem e crescerem, trouxeram dentro de seus corações o fogo da guerra. E agora, quando pensávamos e quando o Grande SANANDA pensava que tudo já estaria sob controle de novo e achou que poderia colocar no poder um ser de cor e com isto, dar a todas as nações o exemplo de seu país, que tinha se transformado numa nação de Paz e levando a Paz em todas as nações. Mas seu coração não mudou, a sua pele na cor escura era para mostrar que ele era diferente, mas ele continua com seu coração de guerreiro, e como guerreiro, tem por objetivo invadir e comandar as terras que não lhe pertence, como um general que um dia ele foi.
Estas são decisões que não podem ser tomadas por ele, mas sim, pelos governantes de cada nação, com acertos e erros, pois é o direito de cada uma desta nação governar como bem entende. Cada nação tem o seu carma e o seu lapidar, e ele não tem o direito, como grande governante que se acha, de invadir e influenciar outros governantes a tomarem uma decisão tão drástica de uma guerra e levarem os jovens, aqueles que têm seus corpos sadios, de novo, como eles já fizeram em outras ocasiões em Gaya, levando tantos jovens a serem mutilados. E mais uma vez ele tenta levá-los, mais uma vez ele tenta mutilá-los, aqueles jovens que não pedem para ir para a guerra, porque o coração desses jovens quer a Paz e a Harmonia para este Grande Planeta.
E próprio neste momento em que estamos quase chegando ao Grande Portal, quando pensávamos que a passividade estaria presente, e assim, volta de novo a turbulência.
Por isso é importante que as pessoas parem um pouco, todos os dias, que seja um minuto, mas que parem e irradiem para este ser que quer ser o centro, o cérebro de todo este monopólio, que irradiem para este ser o Amor e a Paz, é o que Nós esperamos.
E com estes Cinturões que foram criados pelo Grande Comandante, que eles possam ser cada vez mais ativados para isto, para que coloquem neste ser, em seu coração, o que Eu peço: a Paz e o Amor. Que ele aprenda que ele não tem o direito de querer comandar as outras nações.
Tenham em si mesmos a Paz, o Amor e a Fraternidade, sabendo que estamos chegando num momento tão decisivo, tão importante para este Planeta, porque enquanto o Meu Planeta dá um salto, o de vocês dá um salto também.
E que Eu possa dizer que da onde Eu venho, o Amor reina a todo instante.
Que o Grande Mestre do Meu Planeta esteja em seus corações.
Que o Grande Sanat Kumara esteja com vocês também, junto com o Grande SANANDA.
Que a Luz envolva a cada um de vocês.

Comando Ashtar

Nova Friburgo, 12.09.2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário