quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A LUTA DA GRANDE FROTA ESTELAR!




Que a Paz reine em seus corações e que a Luz esteja sempre Nos unindo, mesmo não Nos fazendo sempre presentes nestas reuniões, mas estamos sempre presentes em seus corações, juntos com vocês. Que a Força de toda a Frota Estelar os acompanhe.
Que a luta para acalmar a guerra seja o ponto crucial agora em Nossos momentos de decisões por uma Gaya melhor e de mais Harmonia, aonde a grande águia possa se acalmar e se acalentar. Ela tem que aprender que não tem o direito de comandar e invadir o que não lhe pertence. Então, o que temos que fazer é irradiar a Luz no astral, aonde se encontram as Grandes Frotas e o Grande Comandante, porque este é o momento decisivo, pois tudo pode sair ao inverso do que pensávamos. Pensávamos de irradiar a Luz da Paz e da Harmonia para Gaya, mas aqueles seres têm em seus corações ainda a energia de guerreiros, o ego de guerreiros do passado, de invasores de grandes propriedades, como grandes descobridores que foram, e eles descobriram aquela Pátria, são aqueles que invadiram e destruíram grandes lugares, grandes templos. Então eles têm ainda em seus corações a energia da águia e têm o ego da invasão.
E além deles, ainda tem também os grandes espanhóis que invadiram e exterminaram uma civilização inteira nas grandes Cordilheiras. Eles também foram levando consigo todas estas tendências ao descobriram aquela nação. Então, que eles possam receber em seus corações o Amor que eles não têm, porque eles só têm a ambição da invasão. Além disto, como parte de tudo isto, ainda tem aqueles que se aliaram à eles, que vieram de outras esferas.
         E quando Nós pensávamos que aquele que hoje governa aquela nação, poderia estar do lado do Grande Comandante e do Grande Senhor, mas ele se revelou a pessoa que é, revelou o ser que ainda tem dentro de si. Ele vem de uma descendência de seres sofridos da grande África, mas não se importou, pois tem ainda em seu coração o grande ser dominador.
Então vamos irradiar muita Paz para que as grandes bombas não aconteçam, porque no campo astral, na esfera astral, já existe a guerra, já estamos em luta, e lá, neste campo, é onde está o Comandante Ashtar com muitas frotas. Mas quando isto acontece no astral vocês não veem, porque quando acontece lá é porque está para acontecer aqui.
Que possamos irradiar a Paz, esta Paz que precisamos e que ela esteja com vocês. 
O tempo se escoa, o tempo passa e com ele chega o Nosso momento de um dia dizermos até breve. Meu Coração já chora as lágrimas como se Eu fosse uma terráquea, e este dia está chegando. Mas teremos muitos meios de Nos comunicarmos, não é isso? Já que passaremos os Grandes Portais. Mas Meu coração senti e como digo sempre ao Comandante, que Eu não tive vocês como filhos verdadeiros, mas os tenho como filhos de coração, porque vocês são Meus filhos de coração.
Que a Paz esteja em seus corações, que a Luz os envolva.
Que vocês possam estar sempre unidos num propósito de Paz e de Amor.
O Amor que uni a todos Nós.
O Amor que vocês desconhecem.
O Amor puro.
O Amor verdadeiro.
O Amor que Nos liga a todos os Mestres e ao Nosso Amado Comandante, que é um Grande Mestre e Nos liga ao Grande SANANDA e a todos os outros Mestres que vem em escala descendente.
 Que a Paz esteja com vocês.

Zétrice

Nova Friburgo, 05.09.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário