sexta-feira, 11 de outubro de 2013

NO CORAÇÃO DE GAYA TEM QUE HAVER A HARMONIA


Que a Paz de todo o Comando esteja em seus corações e que a Luz os envolva, dando a vocês a Paz e a Harmonia.
Hoje, venho pedir a cada um de vocês, para vibrarem por Aquela que nos próximos dias será comemorado o Seu dia, a Sua aparição nesta Grande Terra, o Coração de Gaya. Que Ela possa, mais uma vez, demonstrar, como já aconteceu, que Ela veio aqui nesta Grande Nação na raça negra, porque Ela quis demonstrar que não existe diferença de cor, que somos todos iguais e não existem diferenças entre seres terráqueos ou seres de outros planetas, mas que fazemos, todos, parte de uma grande conjunção, de uma Grande família astral.
Então peço que vocês se centralizam e vibrem por esta Grande Senhora, como filhos que vocês são, pois um dia o Seu Grande Filho, o Grande SANANDA, os entregou a Ela, os filhos de Gaya, para que Ela fosse a Mãe de cada um que habita neste Planeta. Que Ela e vocês possam vibrar juntos por esta Nação, pois o Coração de Gaya está aqui e Ele chora e sangra muito, porque esta Nação está entrando em grande desarmonia, e por isto Ele está sendo atacado por aqueles seres que habitam o subsolo de Gaya e com isto está havendo todo este transtorno nestas grandes metrópoles.
         Eu quero pedir a todos vocês que vibrem neste dia e sempre, pedindo a Grande Senhora para que Ela possa irradiar com a Sua Luz, para que esta Nação não perca o que é mais importante, que é a Harmonia do Seu pulsar, a Paz do Seu Coração, porque estes seres que a estão invadindo são seres que encontraram abertura para tal, e isto não poderia estar acontecendo aqui, mas sim, a Harmonia, o Amor e a União.
         Eu espero tanto e todo o Comando Estelar, que seja um grande dia, de grande emanação de Luz por este País, por parte da Grande Senhora Aparecida junto a todos os Seus filhos terrestres.
         Que a Paz esteja com vocês e que a força os envolva.

         Zétrice

         Nova Friburgo, 10.10.2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário