segunda-feira, 28 de outubro de 2013

QUEM COBRE SUAS FACES NÃO SÃO PESSOAS DO BEM



Que a Força do Comando esteja em seus corações.
Eu não podia deixar de vir e comentar o que houve nesta Nação com a presença de Francisco. Foi belíssimo! A Paz, a Beleza, as cores e as Luzes que foram irradiadas durante este período, por este Ser que tem a Beleza e o Amor em Seu coração e que não faz distinção entre uma ou outra religião, mas que tem sim, o Amor, o Amor aos terráqueos. Este é o ponto principal da Sua vida, para que outros conheçam o Amor do MESTRE, o Grande MESTRE que Ele traz em Seu coração, os SEUS ensinamentos, as SUAS lições e a SUA Paz que ultrapassa tudo.
Vocês conheceram a beleza e a suavidade de momentos de Paz, e esperamos que esta Paz perdure em seus corações, porque ainda teremos um ano de grandes turbulências, de grandes conflitos. Mas temos a certeza que vamos vencer, que esta Nação vai vencer, porque aqueles que querem tumultuar, não são aqueles que lutam pela estabilidade, pela honestidade, pois quem cobre suas faces não são seres que querem o bem, são aqueles que querem a destruição e não a justiça. Então, não deem atenção, achando que está certo o que estão fazendo, porque quem quer o bem de uma Nação melhor não cobre a face. Eles poderiam usar as pinturas que os chamãs usavam, sem cobrir as faces. Quem assim faz, são aqueles que tumultuam, possuídos por seres que querem destruir Gaya, e eles são utilizados não somente pelos répteis, mas também pelos greys de outros planetas. Então, temos que lutar!
Luarayan, você tem que ensinar, colocar em evidência isto, que as pessoas vivam por uma Gaya melhor, pela Paz Dela, por uma justiça de igualdade, mas com as faces sempre belas, sempre expostas e sem tumultos. Aonde existe fogo, não existe Amor.
Que a Paz esteja com vocês e a Luz os envolva, a Luz Dourada do Grande Senhor deste Planeta e que esteja em seus corações, infundindo com a Luz Azul do Comando e com a Luz Violeta desta pequena, que sou Eu e que tanto lhes quer bem do fundo do Meu pequeno coração. Que possamos estar unidos num só propósito, por uma bela Gaya que vai florescer, aonde vão existir muitas flores lilás e violetas, como a pequena Zétrice.
Que a Chama Lilás da lavanda esteja em seus corações, lhes perfumando e dando esta Paz a vocês.

Zétrice

Nova Friburgo, 01.08.2013




         

Nenhum comentário:

Postar um comentário