segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ACIMA DE TUDO ELE, QUE VEIO NOS MOSTRAR O AMOR - GAYA SE AUTO PURIFICA





Que a Paz esteja em seus corações.
Com a aproximação, neste mês, da data que se comemora a grande chegada do Grande MESTRE aqui sobre Gaya, que vocês possam ter em seus corações muito Amor, muita Paz e muita Harmonia e que possam irradiar para este Grande Planeta esta Luz, a Luz da Paz, a Luz Dourada do Grande Senhor.
Porque vocês irradiando e sentindo esta Paz, farão com que os seres que nesta época tumultuam, que saem das profundezas, das encostas da Grande Senhora para a superfície, vocês farão com que eles sintam a Luz e percebam que existem, acima de tudo, seres que lutam e querem a Paz de Gaya, esta Paz que o Grande Senhor veio trazer, mostrando o que é o Amor, o Amor que une as pessoas, une vocês, terráqueos, num só propósito, para uma era melhor, de Harmonia e de Confraternização.
Que vocês tenham em seus corações acima de qualquer comemoração, o nascimento deste Senhor que veio mostrar o que é o Amor, Aquele que desceu das Grandes Esferas para mostrar a cada um de vocês o quanto é importante a Fraternidade e a União de todos vocês, a união dos povos que habitam este Planeta.
Que a Paz esteja com vocês hoje e em todo este mês e que possamos ter o Grande Regente, o Grande Senhor SANANDA, unindo a cada um de Nós a cada um de vocês.

Comando Ashtar

Nova Friburgo, 05.12.2013





GAYA SE AUTO PURIFICA


Que a Força do Comando Ashtar esteja em seus corações e que a Luz possa Nos unir, vocês e todos Nós da Frota que luta por este momento tão decisivo, neste grande Planeta que tanto sofre. Ele sofre pela perda de muitos filhos que partem para outros planetas.
E os seres que estão saindo do subsolo, os quais criam discórdia, também são recolhidos e levados para o grande planeta vermelho e para tantos outros que vocês desconhecem. E assim vai se esvaziando Gaya. Isto acontece porque através dos acontecimentos naturais, os seres são levados embora e vai diminuindo a população de Gaya, diminuindo não só na parte física, mas também no astral. Nestes acontecimentos é quando estes seres partem definitivamente, não ficam mais aqui. Apesar da limpeza que é feita, a Grande Senhora Gaya chora muito pela partida deles, pois Ela sabe que são Seus filhos que Ela adotou com todo amor e carinho.
Então que possamos emanar a Luz da Paz em todos os Cinturões. Ensinem as pessoas a irradiarem esta Luz da Paz para os lugares aonde acontecem as calamidades, porque o Raio Branco da Paz, a Luz Branca é que afasta aqueles seres que são verdadeiros sugadores das energias que ficam nestes lugares de sofrimento.
É importante que sejam feitos estes Cinturões, precisamos de muita emanação de Paz e de Amor neste processo continuo de grande partida de massa dos seres.
Que a Paz esteja com vocês.

Zétrice

Nova Friburgo, 14.11.2013







Nenhum comentário:

Postar um comentário