domingo, 22 de dezembro de 2013

PEDIDO ESPECIAL DE MELQUIOR




Que a Paz esteja em seus corações e que Ela reine também nesta Grande Nação, neste Coração de Gaya e neste Grande Planeta.
Com a aproximação de uma data tão festiva, aonde o ponto principal deveria ser a vinda do MESTRE, todos esquecem e vivem outras situações.
E ELE tão próximo está de Gaya, irradiando Luz para que uma época melhor e que tão em breve se aproxima, esteja nos corações de todos e principalmente nos corações daqueles que fazem questão de citar a Era Cristã. Mas a era cristã, o CRISTO, eles esquecem, e é o que vocês deveriam se lembrar sempre, porque o CRISTO veio trazer o Amor, a Harmonia, a Paz e o Perdão entre todos, todos os povos que habitam Gaya e todos que aqui também se aportam para a sua evolução, o seu crescimento e o seu lapidar.
E que esta Paz seja a Paz que vocês devem levar a todas as pessoas, a Paz que Nós sentimos quando lá estivemos diante do Grande SENHOR, oferecendo os Nossos humildes presentes. Que vocês também ofereçam os seus presentes, mas principalmente ÀQUELE que traz e que trouxe a este Planeta, o Amor.
Sintam este Amor em seus corações, distribuindo e dando a todos o que Nós demos a ELE, Nós, humildes Seres.
Que possamos receber DELE este grande Amor.
Que a Paz esteja com vocês e reine em seus corações.

Nova Friburgo, 12.12.2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário