segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ENGENHEIROS ESPACIAIS CENTRALIZAM O EIXO DE GAYA - CARNAVAL, PERÍODO DE TURBULÊNCIA



Que a Força de todo Comando esteja com vocês e que a Luz reine neste momento e possa ser levada aos seus corações.
Ainda não podemos dizer que o Novo Ano começou. Para Nós ainda não, ele entrará só em março. Por enquanto os engenheiros siderais trabalham no eixo de Gaya para a centralização, o grande momento, a grande transformação Dela. Com esta ação dos engenheiros, vocês sentirão quando começará o Novo Ano, porque a partir daí será mais rápido, o ano será mais veloz, Gaya vai girar com mais velocidade, e com isto, vocês terão momentos em que sentirão seus corpos como se balançassem. É a rotação mais acelerada para que Gaya se centralize e então tudo se tornará mais belo, uma era mais bela e de Harmonia.
Mas, durante esta grande transformação pela qual passa o Planeta Terra, mais seres de Luz incorporam, nascem em Gaya para o último grande momento, o último grande instante. Mas além deles, estão adquirindo corpos, aqueles que vivem próximos à crosta terrestre turbulenta, nas grandes cidades obscuras e influenciando os terráqueos, confundindo-os, para que a transformação não aconteça, porque eles estão vendo que o momento das suas partidas está chegando.
Então, são muito importantes os Cinturões, as vibrações de Paz, de Harmonia e de equilíbrio. Então vibrem cada vez mais por Gaya, no ano que será regido pela Grande Mãe Maria para a união das famílias, pois Ela é a representante e protetora das famílias. Vocês têm que ter em seus corações sempre a Grande Chama Branca da Paz e a Chama Verde que representa a Senhora Maria.
Irradiem também a Paz cada vez mais para esta cidade e para as cidades de todo este estado que está em turbulência. Existem outros estados que estão em condições piores, então que vocês irradiam para eles também, mas principalmente para este aqui, para que ele encontre o equilíbrio e tenha um ano de boas mudanças, e que vocês, terráqueos, saibam escolher o melhor governante para ele.
Então, temos 8 fases lunares até a entrada do Novo Ano, que é dia 20 de março, quando entraremos no grande ano, o qual é regido pela Grande Mãe e pelo grande Senhor da Justiça, o Mestre Jerônimo e pela grande protetora das grandes tempestades, S. Bárbara. Ela também rege este Novo Ano com Seu Raio, o Amarelo.  
Como vocês sabem, Nós contamos o tempo a partir da chegada do Grande SANANDA em Gaya, que foi no começo de março. Por isso que todos dizem que as coisas não estão acontecendo como foram previstas. Os grandes astrólogos preveem assim também. Eles sabem da chegada de SANANDA em uma data diferente desta em que vocês comemoram o SEU nascimento. Na época o tempo era diferente, e agora, além do mais, vocês não dão mais valor aos verdadeiros astrólogos, e eles estão certos. A lua era a regente do tempo e os meses não eram tantos, eram 10. Por isso existe tanta confusão sobre a chegada de SANANDA. Mas mesmo assim, ELE se aproxima muito de Gaya nesta época em que é comemorado o SEU nascimento.
O calendário passou a vigorar a partir Dele, pois significou o início da transformação desta era que está chegando ao fim, porque antes, os seres eram muito embrutecidos, duros, rudes, mais ainda do que são hoje e aí, ELE passou a vocês a era das experiências, das provas, e agora, ELE quer a Grande Era da Regeneração, do Amor e da Harmonia.
Para Nós e para os astrólogos é só em março que entra o Novo Ano, mas ainda não será um novo começo, pois os engenheiros ainda deverão mexer no eixo de Gaya por um tempo, e além disso, SANANDA pediu um tempo maior aos Grandes Superiores para que ELE pudesse recuperar mais terráqueos, que houvesse mais despertar. Com isto, Nós e o Comandante temos mais tempo para ajudar o Grande SANANDA.
Por isto é que existe tanta turbulência e é importante que vocês se previnam, porque está chegando agora o período do carnaval e será muito pesado e turbulento, porque muitos seres saem das profundezas e isto não é bom.
Que a Força e a Luz do Grande Comando e de todos os Mestres ascensionados estejam em seus corações, como: Mestra Rowena que está aqui, Mestra Pórtia, Mestra Nada, envolvendo vocês na Luz. Que o Grande Mestre Hilarion esteja envolvendo vocês também na Grande Chama Verde do equilíbrio, do bom senso e principalmente da saúde física, mental e psíquica.
Que a Paz esteja com vocês.

Zétrice – Comando Ashtar

Nova Friburgo, 23.01.2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário