segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARNAVAL E PROMISCUIDADE FEMININA






Que a grande Luz Branca da Paz una a todos os corações e una este grande estado, estas grandes metrópoles, pois elas precisam de tanta Luz. Que esta cidade aqui seja banhada pela Luz Branca da Paz, da Harmonia e da Tranquilidade.
Divulguem esta mensagem. Peçam a todos que vibrem, que aprendem a vibrar, a emanar pela Paz que tanto está precisando nesta época, quando a grande massa dos seres que quer retornar a Gaya, vai se utilizar deste momento agora. Esses seres querem ganhar vidas, ganhar corpos, e 99% deles são habitantes das profundezas. Então é muito importante a vibração da Paz e da Luz por este estado e por esta Nação, que é o Grande Coração de Gaya.
Neste período, em todas as nações do mundo, acontece a mesma coisa, mas não na extensão, na proporção de desarmonia, de desunião e de indecência como acontece nesta Nação, sem contar que as mulheres se tornam tão promiscuas. Nós sempre vibramos para que esta Nação, como sendo o Coração de Gaya, reine a Harmonia e a Decência, porque a grande oportunidade desta era, a mulher está perdendo, já que ela não soube e não está sabendo se controlar e perdeu a decência, a moral e a união familiar. A vaidade e a ostentação estão presentes em cada uma delas.
Se vocês visitassem o grande registro akashico, veriam que o mesmo que aconteceu em Atlântida está acontecendo de novo. As mulheres tentaram dominar a grande Atlântida com vaidade e ostentação, e com isto, ela afundou. Também na grande cidade do Peru, quando elas reinaram como sacerdotisas, e de novo perderam, porque foram dominadas, possuídas, massacradas por outra raça que lá chegou e muitas fugiram, tentando criar uma unidade que fosse composta só por mulheres, pois elas possuíam grandes poderes. E quando Elas tinham filhos do sexo masculino, vinham exterminados, porque elas achavam, que assim, iam continuar no poder, como foi no grande Machu Picchu, onde dominavam e reinavam como grandes sacerdotisas.
E uma nova oportunidade foi doada a elas em poderem adquirir um corpo feminino, para que pudessem, de novo, aprender a respeitar a grande essência da vida, que é trazer ao mundo um ser, como a Grande Mãe, a Grande Senhora que trouxe um Grande SER e acolhe a cada um de vocês como uma Mãe. Assim deve ser a mulher, porque ela tem o poder de trazer em seu ventre a essência da vida, pois ela gera uma vida e não está sabendo direcionar esta vida e dar importância ao papel que ela representa. Por isto, ela corre o risco de perder esta chance.
Então pedimos muito a vocês: emanem muito, orem, vibrem pela Paz, vibrem por este estado, por este grande país, mas acima de tudo, VIBREM PELAS MULHERES, porque elas têm que aprender a essência do Amor.
É muito fácil fazer o que elas fazem e como faziam também em Atlântida, elas davam seus filhos para as babas criarem. Também na era do café, nesta grande Nação, elas davam às suas mucamas. É importante que só a mãe cuide de seus filhos, porque ela os traz em seu ventre e dá vida a estes seres, então que seja ela também a acolhê-los depois que nasce, porque a mãe e o filho são um único ser por muito tempo.
Vibrem pela mulher, senão a era que deveria ser considerada dela será perdida e tudo deverá se transformar de novo. Por que ainda não houve a grande transformação de Gaya? Porque o Grande Senhor SANANDA ainda tem grande esperança nas mulheres. Então que vocês vibrem por elas.
Que a Paz esteja em seus corações, que a Luz Divina, a Luz Branca do Grande SANANDA e a Grande Luz Dourada do SEU coração, que é a união do Amor e da Paz, estejam com vocês. E como Mestra que fui e tento ser, espero poder ensinar a vocês sobre o Amor, e que Ele esteja em seus corações.

Comando Ashtar

Nova Friburgo, 13.02.2014
















Nenhum comentário:

Postar um comentário