segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

É NA CHAMA TRINA QUE LAPIDAMOS A NOSSA ALMA E APRENDEMOS A PERDOAR


Que a Luz esteja em seus corações e que a Grande Chama Rosa os envolva, para que vocês tenham o Amor, o Amor Divino, o Amor que une as pessoas. Mas acima de tudo, aprendam a perdoar, pois perdoando, vocês estão fazendo o bem a vocês mesmos, se lapidando, para a chegada do novo tempo, aprendendo a não guardarem mágoas, rancores e ressentimentos.
Aos seres com quem vocês convivem e que não encontram a Luz ou que não A encontraram da forma como vocês a vêm, irradiem a eles muita Luz.
É importante nesse momento de grande transição, pelo qual passa o Grande Planeta, que vocês aprendam a lapidar seus corações, aonde habita a Grande CHAMA TRINA. É Nela que está o lapidar das suas almas. É ali que vocês aprendem a perdoar, a enxergar a cada um como um fragmento Daquele que creou todo este Universo. Aprendam a sentir e a transmitir isto às pessoas, aprendam a olhar a cada um com Amor, com Compreensão, com Fraternidade.
E que Eu possa estar sempre junta a vocês, irradiando o que Eu mais aprendi quando por aqui passei por este Grande Planeta e ascendi, Me tornando a Mestra da Chama Rosa.
Que a Paz esteja com vocês.
Que a Grande Chama Rosa esteja em seus corações.

Mestra Rowena


Nova Friburgo, 30.01.2014


Um comentário:

  1. Perfeito! Não podemos entrar nas frequências de críticas e ressentimentos, isso faz parte do passado, isso não nos apega mais. Sejamos a ordem do amor e da compreensão dos irmãos que estão, como nós, na busca por uma melhor realidade. Espalhemos o amor e a esperança e sobretudo a temperança, pois o tempo é relativo ele é o elemento da quarta dimensão.

    ResponderExcluir