domingo, 16 de fevereiro de 2014

A GRANDE LUZ BRANCA PARA O PLANETA TERRA

         



Neste Novo Ano que se inicia, possamos ter os Nossos corações centrados para que todos os Cinturões, em todo o Planeta Gaya, sejam reinados de Paz e de Harmonia. Assim possamos vencer a grande batalha dos seres que vem das profundezas do grande centro da Terra, como também das grandes cidades que a povoam e a circulam.
Que possamos ter em mente a vitória da Luz e da Paz. A vitória de uma era melhor, quando os polos se inverterem definitivamente, e então, estaremos entrando definitivamente na Nova Era, na era da Harmonia, de MUITO amor, e será quando todos Nós poderemos estar com vocês.
É isto que Eu peço a vocês: continuem com persistência, com vontade e certeza, cada vez que vocês irradiarem a Luz, cada um fazendo da sua forma, da forma que puder. 
Emanem Luz sem o sentimento de que estão perdendo tempo, porque para muitos de vocês humanos, isto é perder tempo, mas que se disponham a emanar por 1, 5, 10 minutos, vibrando por Gaya. É isto o que Eu espero de vocês: que divulguem a LUZ, a Grande LUZ BRANCA envolvendo o Planeta, para que tenhamos uma Gaya de muita Luz.
Que as vossas casas possam ser irradiadas com esta Luz e que todos aqueles com quem vocês convivem, possam ser também irradiados com a Luz.
Aprendam a conviver com os terráqueos, se prepararem para conviver com eles, ensinando a cada um deles o que é o Amor. É isto o que este Comandante espera de vocês.
Que a Paz esteja em seus corações.
Que o Grande SANANDA seja o objetivo de cada um de vocês, a busca dos ensinamentos, do SEU verdadeiro ensinamento, que é o Amor. E acima de tudo, que este objetivo seja o perdão e a confraternização de todas as raças, não só as de Gaya, mas as raças de todo este Universo.
Que a Paz do Comando esteja com vocês.

Ashtar Sheran


Nova Friburgo, 06.02.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário