sexta-feira, 11 de abril de 2014

MENSAGEM SOBRE O GRANDE COMANDANTE SANANDA




Que a Paz do Grande Comando esteja em seus corações e que a Luz os envolva na Paz, na Harmonia, nesta época em que celebram a passagem do Grande MESTRE por Gaya. 
Mas não podemos dizer que esta passagem seja o ponto mais importante que devemos lembrar. Não se liguem a momentos e datas, mas sim, ao que foi deixado na passagem do Grande MESTRE, quando ELE ensinou a vocês sobre o Amor, a Fraternidade e o Perdão.
Tenham isto em seus corações e procurem se conectar cada vez mais na SUA Luz, porque ELE está muito próximo de Gaya, neste momento em que as turbulências vão acontecer com mais evidências. Isto faz parte da grande virada de Gaya, da grande centralização do Seu eixo. E quando tudo isto passar, SANANDA poderá dizer: “enfim tenho a Gaya que um dia planejei, tanto quis, um Planeta para aqueles que aqui ficarem, poderem conhecer o Amor”.
E não só para aqueles filhos de Gaya que foram lentamente ressurgindo Dela, evoluindo, crescendo, porque muitos Dela também estão partindo e outros ficando. É a grande escola que o Grande MESTRE, Senhor SANANDA, creou para todos, pois ELE não queria um Grande Planeta só para Seus habitantes, mas que servisse de porto para os filhos de muitos outros Mestres, outros Cristos de outros planetas, de outras galáxias e de outras esferas, para que pudessem enviá-los para Gaya, para que aqui aprendessem o grande ensinamento que ELE deixou, e aqui aportando, vivendo, evoluindo e crescendo, ao mesmo tempo, transmitiriam os ensinamentos que trazem dentro de si de outros sistemas.
Transmita esta mensagem para todos através da rede social, para que saibam disso e se liguem ao Grande SANANDA, pois nesta época ELE está tão próximo de Gaya e vai descendo das esferas, vai envolvendo, acolhendo e trazendo em SUAS mãos este Grande Planeta, que ELE teve a grande função de crear para que se lapidasse, para ser a Grande Senhora que é.
É isto o que ELE espera, pois quando se reuniu com todos os Mestres de todos os outros planetas que fazem parte do Sistema Solar desta galáxia, e entre Eles estava Sanat Kumara, ELE pediu a todos a oportunidade de levar em frente a SUA Grande Gaya, e então Eles decidiram apoiar SANANDA.
E assim Gaya está girando, e assim fomos chegando junto com o Comandante Ashtar e toda a Sua Frota Estelar, para ajudar o Grande Senhor SANANDA, o Grande Comando SANANDA, e aqui estamos para que a Terra se torne a Grande Senhora que tanto ELE tem em SEU coração.
Então, que vocês vivam este momento da SUA passagem por aqui, mas não se esqueçam que isto ocasionou a mudança de uma era. Para ELE foi muito difícil adquirir um corpo denso, como o de vocês. ELE foi descendo esfera por esfera, esfera por esfera e quando teve que habitar este corpo, ainda foi muito difícil. Um SER na SUA proporção habitar um corpo denso como esse, foi muito difícil. Mas mesmo assim, achou que encarnar era o caminho que tinha, depois de ter enviado tantos mensageiros, SEUS filhos, os quais ELE diz serem SEUS irmãos, mas na verdade são SEUS filhos, e nenhum conseguiu transmitir, verdadeiramente, SEUS ensinamentos, o que ELE queria que fosse passado.
E assim, ELE demonstrou que não existe poder, bens, mas sim, o que existe, é o grande Poder da Grande Esfera Superior dentro de cada um de Nós.  Este é o Poder que conta e não o poder dos Césares, dos reis. O verdadeiro Poder está dentro de cada um de Nós.
E que possamos estar juntos do Grande MESTRE, o Grande Comandante SANANDA. E que um dia, ao partirmos, poderemos dizer a ELE: “Comandante, estamos TE entregando o SEU sonho que se tornou um belíssimo Planeta”. Ele é belíssimo!! Então podemos dizer que partiremos com a Frota do Grande Comando ASHTAR e com Ele vamos de novo viajar para escudar novamente este grande hemisfério, este grande cosmo. São infinidades de planetas, que como Gaya, às vezes, precisa de ajuda e aí aporta o Comandante Ashtar. 
E vai ser uma grande felicidade, pois no novo tempo, vamos aportar em Gaya, não com Grandes Naves, serão pequenas, e Ele, o Comandante Ashtar, aportará, virá e ao Grande SANANDA desejará e a todos vocês, terráqueos, uma Nova Era de muita Paz. Será uma era ainda com algumas turbulências, mas será sem dúvida, uma era de elevação.
E que a Paz do Grande Comando, a Paz do Meu Grande Comandante Ashtar e a Sua Grande Chama Azul, que intercala com todas as Nossas Chamas, esteja com vocês.
Todos Nós, de todos os sistemas, Nos reunimos na Grande Frota, os Ets Brancos, os Ets Dourados, os Ets Verdes, e como Nós, os Ets Violetas. Somos Todos uma Unidade com um Grande ET, o Comandante Ashtar, na Sua Chama Azul.
Que possamos estar sempre juntos com vocês numa verdadeira mistura de cores, porque somos todos de várias cores e viemos com uma grande intenção, de ajudar o Nosso Grande Comando ASHTAR e dar ao Grande Comando SANANDA a Paz e a grande realização da Grande Senhora.
Que a Paz esteja com vocês.

Zétrice – Comando Ashtar

Nova Friburgo, 03.04.2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário