quarta-feira, 16 de abril de 2014

TUDO É AINDA POSSÍVEL SER TRANSMUTADO



Que a Paz esteja em Nossos corações hoje e todo o sempre e a Luz os envolva, para que vocês se harmonizem e possam sentir a Luz Dourada do Grande SANANDA.
      Que esta Paz se estenda por toda esta Gaya,  se estenda a todos os seres que saem de todas as partes em busca daquela luz que eles acham que é Luz, mas é a luz das trevas. Mas que eles possam buscar sim, a Luz Dourada e a Luz Branca de SANANDA.
Neste período, agora, ELE está tão perto do Planeta e muitos podem ser socorridos por SUA Luz. Que Ela envolva estes seres e dê a eles a grande oportunidade de um novo recomeço ainda em Gaya, porque ainda existe um período, no qual possamos dizer que tudo é possível, tudo ainda pode ser transmutado, todos ainda podem encontrar a Paz, a Harmonia, para que aqui continuem habitando esta Grande Gaya, esta Grande Senhora, este Grande Planeta, que é só Luz, um Planeta feminino, onde o Amor pode fazer parte da vida de cada um de vocês.
Então, que tenhamos a consciência de estarmos unidos num só propósito. Que a Paz do Grande SANANDA os envolva e que vocês renasçam com ELE na Paz e na Harmonia, pois ELE tão próximo está de vocês.
Que a Paz os envolva agora e todo instante.
Que a Luz Branca e Dourada de SANANDA se una com a Luz Azul do Grande e Amado Comandante Ashtar e que estas Chamas estejam com vocês em grande proteção e a Gaya também, a Luz que protege, que defende e que luta por esta Gaya tão bela. Assim vai ser!
Que a Paz esteja com vocês.

Zétrice – Comando Ashtar


Nova Friburgo, 10.04.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário