quinta-feira, 1 de maio de 2014

GAYA ESTÁ NO ENCAIXE PARA ATRAVESSAR O PORTAL

      



     

Que possamos ter em Nossos corações e em Nossos pensamentos a Paz, mas que possamos ter acima de tudo, Aquele que irradia o Amor, a Paz, a Harmonia e a União que tanto Gaya precisa. Que o Raio Branco envolva cada um, cada membro de grupo, cada nação e cada habitante dessas nações.
Que seus corações possam se unir num só propósito para ajudar a enfraquecer as grandes forças escuras que agora querem habitar este Grande Planeta Azul. Mas que Ele possa ser protegido pela Luz Azul, a grande Luz do Amor, da Fraternidade e da União, porque estes seres querem apagar completamente a Harmonia que tem que reinar no Planeta.
Peço a todos que fazem parte destes grupos de Paz que irradiem, envolvam o Grande Planeta na Grande Luz Branca da Paz. Que seus corações e mentes se unam ao Grande SENHOR deste Planeta, ELE espera isto de vocês, pois uma grande força turbulenta está envolvendo o Grande Planeta, querendo criar a desordem, a desarmonia em todas as partes. Mas temos certeza que a união, a força de Nossas mentes e de Nossos pensamentos vão Nos levar a vitória!
E Sanat Kumara que deixou Seu planeta para se unir às forças do Grande SENHOR e Comandante deste Planeta, o Senhor SANANDA, para vencer este momento tão tumultuado, tão negro que está vivendo Gaya. Que Ela possa ser envolvida pela Luz Branca da Paz do Senhor SANANDA e de Sanat Kumara e de toda a força que Ele trouxe de Vênus, toda a força da Chama Rosa do Amor. Mais uma vez Ele se locomoveu para junto do Senhor SANANDA para envolverem Gaya neste momento tão difícil. Não temos palavras do vosso dicionário que possam descrever este momento de agora.
E saibam que não existem mais religiões nas quais confiarem, todas elas estão infiltradas por seres que não querem que seja levado adiante o que o Grande SENHOR trouxe, que é o Amor, o Verbo e a grande União dos povos. E Nós, assim como todos, estamos unidos a ELE e a todos que se agregarem a ELE para este momento tão difícil, que é a passagem de Gaya pelo Grande Portal. Todos sabiam que seria um momento muito tumultuado, muito difícil, e para que vocês entendam o que Eu estou falando, Ela, Gaya, está no encaixe, e quando um planeta vai ser centralizado no seu eixo, isto acontece. Aí sim, começa a grande batalha daqueles que aqui estão, mas que não vão ficar, e daqueles que estão no astral, mas influenciando os que aqui estão, fazendo tudo para que isto não aconteça.
Mas temos a certeza que venceremos, unindo as forças de todas as Frotas que sobrevoam o Grande Planeta, o qual acolheu a tantos que um dia de outros planetas, sistemas e galáxias aqui vieram. Eles também viveram o que a Terra está vivendo e aqui estando, deixaram suas experiências aos terráqueos e muitos já regressaram aos seus planetas, às suas galáxias. E muitos que aqui ainda estão em experiências, mas já com uma nova visão, uma nova luz em suas condutas e podendo retornar aos seus planetas também.
Então agora, a Grande Senhora está vivendo este momento e muitos, muitos, muitos mesmo, serão banidos daqui. Esperamos que com o vosso propósito de Paz e de Amor, possam se unir numa grande e única família cósmica que faz parte do Senhor SANANDA. E que a Paz DELE esteja em seus corações.
É difícil para Nós usarmos de instrumentos como o de vocês para transmitir mensagens de um conteúdo tão intenso como é este, que trata de tantas batalhas trevosas, tantas lutas e tanto mal estar, tanto desequilíbrio emocional, psíquico e além disso tudo, o desequilíbrio físico de vocês, pois é a mudança para um corpo melhor, mais sutil e mais equilibrado. E aqueles que passam por este momento de desequilíbrio é para se lapidarem, é o momento de se lapidarem. Este é o caminho que foi encontrado para o lapidar de cada um de vocês. E isto vocês vão encontrar em muitos, pois este é o momento.
Então lutem pela mente de vocês! Firmem suas mentes! Busquem! Segurem firmes na Grande Âncora que é o Senhor Sanat Kumara, o Comandante Ashtar Sheran e toda a Sua Frota Estelar, mas acima de tudo, se firmem ao SENHOR SANANDA!
Que a Paz esteja em seus corações.
Eu, como um pequeno membro desta Frota, lhes trago esta mensagem. Eu vim com o Senhor Sanat Kumara do Meu planeta e espero poder ser útil e espalhar o Amor. O Amor do Grande SENHOR que luta tanto por vocês e está no limiar de uma batalha e sentindo que SEUS seres, aqueles filhos que ELE tem de coração, estão se perdendo.
Então, que você consiga traduzir em palavras mais fáceis, mais corretas e mais acessíveis o que Eu trouxe para você. Transmita esta mensagem, mas acima de tudo, transmita que a âncora da vida de vocês é o SENHOR SANANDA. A Luz que ELE irradia é imensa e não perde nem por um instante a esperança em vocês e os tem em SEU coração e mente, os conhece e os tem como um fragmento, uma fagulha do SEU próprio corpo.
Que a Paz esteja com vocês. Busquem esta Paz! Lutem por Ela! A Paz do Grande SENHOR. Que Ela envolva cada um de vocês com a chegada dos Mestres e de cada SANANDA que vem de outros lugares para se unirem ao Grande SANANDA da Grande Mãe Terra. Que a Paz esteja com vocês.

Ser de Vênus.

Nova Friburgo, 24.04.2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário