sábado, 7 de junho de 2014

MÃE MARIA E MÃE TERRA



Que a Paz esteja sempre com vocês.
Que a Paz do Grande COMANDO esteja envolvendo o coração de cada um de vocês, neste momento, neste grande mês em que toda essa Gaia celebra O DIA DAS MÃES.
Para aqueles que têm ligação com a Grande Senhora Maria, que juntem seus corações a Ela, para que Ela possa irradiar muita Luz e muita Paz a esse Grande Planeta.
Tenham em seus corações a Nação em que é celebrada a aparição da Grande Senhora Maria, lá onde Ela apareceu e trouxe a Paz a todos. Tenham este país em seus corações, porque de lá, Ela foi lentamente ressurgindo e deixando os terráqueos sentir a Sua presença, a Sua Luz, a Sua irradiação de Amor infinito por vocês, como uma Mãe que Ela é desse Grande Planeta.
 Então, que vocês possam assim senti-La, sentir o Seu Amor e buscá-La, para vos confortar, vos orientar, e dar a Paz e a União em todos os grupos, em todas as células familiares, porque Ela, com Seus ensinamentos, com a Sua passagem por Gaia, ensinou isto: a Doçura e o Amor. Mas acima de tudo, o Amor sem limite, o Amor que sabe englobar todos os filhos de Gaia, os filhos do Seu filho, pois para ELE, para o Grande SANANDA, vocês são SEUS filhos, os quais ELE busca e tenta recuperá-los. E nesta grande luta por tentar recupera-los, ELE sabe que tem toda a cooperação do Grande Comandante Ashtar e de toda a Frota Estelar. E assim sendo, ELE sabe que vai conseguir, como já aconteceu também em outros vários planetas, em outras constelações, quando os seres emigraram para outros sistemas para que houvesse um planeta mais calmo e mais  harmonioso.
E assim acontecerá em Gaia, pois muitos filhos Dela já partiram daqui, devido não encontrarem o equilíbrio e acima de tudo, não encontrarem a essência que o GRANDE SENHOR veio dar a vocês, que é a essência do Amor e do Perdão.
Então, este dia das Mães é comemorado por todos em todas as partes da Grande Senhora Gaia, e Ela, Mãe Maria, esteve numa grande Nação e lá, Ela deixou a essência do Seu Amor, o Amor de Mãe.
Que vocês tenham essa essência e a Paz com vocês e que esta Paz envolva a Grande Senhora Maria e a Grande Senhora Gaia que gira neste Universo tão belo.
Que possamos desde já irradiar muita Luz para Ela, para a Grande Mãe Terra, para a Senhora Gaia e que Ela receba a Nossa energia, a Nossa vibração de muita Paz, de muita Chama Branca da Paz, para que Ela possa reinar na Luz, quando Ela acoplar o Seu eixo Central.
E que esta chama se estenda a cada um que habita Nela.
Que a Paz esteja com vocês.

Zétrice – COMANDO ASHTAR

Nova Friburgo, 08.05.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário