sábado, 22 de novembro de 2014

MANTRAS DE PROTEÇÃO PARA OS TRABALHADORES DA LUZ




(Foi perguntado a Zétrice sobre uma fase difícil pela qual passa uma pessoa do exterior que faz o Cinturão do Comando ASHTAR e a resposta de Zétrice é a seguinte:)
Não é só ela que está em dificuldades, todos os trabalhadores da Luz em Gaya estão passando por isso. A partir do momento em que ela mudar a sua linha de conduta, a ordem de seus pensamentos, ela vai mudar. Ela tem que se autoafirmar, dizendo:

EU JÁ VENCI, EU JÁ PASSEI O PORTAL, EU SOU LUZ E NADA VAI ME AFETAR.
EU JÁ VENCI, EU SOU LUZ E COMO EU SOU LUZ, NENHUMA OUTRA ENERGIA CONSEGUE ME ATINGIR, PORQUE EU SOU A LUZ, E COMO EU SOU LUZ, EU ULTRAPASSO ESTAS ENERGIAS.

Estes mantras têm que ser repetidos por 3 x todos os dias. Ela está no Cinturão e é lógico que quem está no Cinturão é atacado, mas vocês têm que pensar que são Luz e que ultrapassam todas estas energias. Todos vocês podem superar qualquer situação se vocês são conscientes de que têm a Força do Comando, como vocês têm, então repitam estes mantras:

EU TENHO A FORÇA DO COMANDO, EU SOU A LUZ, EU ESTOU PROTEGIDA PELA LUZ DO COMANDO E PELA LUZ SUPREMA DO GRANDE GERENTE DESTE PLANETA E DESTA NAÇÃO, QUE É SANANDA!

Que ela imagine estar segurando as mãos do Grande SANANDA, porque a partir do momento em que vocês pensarem que estão recebendo a Luz DELE, ELE estará do lado de vocês, caminhando passo a passo. Se vocês não derem aberturas estes seres não conseguirão lhes fazer mal, não lhes atingem, porque vocês estão vivendo na Luz do Grande Comando e do Grande SANANDA, então podem dizer:

EU PASSO O PORTAL! NÃO EXISTE DIFICULDADE EM ULTRAPASSÁ-LO SE EU TENHO A CONFIANÇA E A FÉ NO GRANDE SANANDA, NO GRANDE COMANDANTE, EM TODOS OS MESTRES ASCENSIONADOS E EM TODOS OS SERES DE LUZ.

Eles estão lutando com e por vocês nestes Cinturões aonde vocês irradiam tanta Paz. E se vocês irradiam tanta Paz, têm que sentir a Paz. Vocês podem até passar por grande turbulência, mas se sentirem a Paz dentro de vocês, na CHAMA TRINA, na capela interna aonde habita o Grande SANANDA, vocês superam qualquer turbulência, porque a Paz está na vossa capela. Se vocês irradiam Paz para a Grande Gaya, por que não podem sentir a Paz? Podem bombardear, podem jogar bombas atômicas, mas a bomba não lhes atingirá. Os seres do outro lado querem atingir aqueles que são Luz, que lutam pela Luz de Gaya, mas se vocês tomarem o devido cuidado eles não conseguem.
Que a Paz e a Força estejam com todos vocês. Que a Grande Senhora console seus corações com a Sua grande irradiação, como uma Grande Mãe que foi para Seu Filho, o Grande SANANDA, que deu a Ela este Planeta para que Ela fosse a Mãe de todos que habitassem em Gaya. Então segurem a SUA Mão.

Que a paz esteja com todos vocês.

Nova Friburgo, 06.11.2014











Nenhum comentário:

Postar um comentário