terça-feira, 25 de novembro de 2014

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA



Que a Força do Comando esteja em seus corações e que a Paz possa reinar nesta Nação, como em toda Gaya.
Irradiem para todos desta Nação, a certeza de que todos os Membros da Grande Frota Estelar estão irradiando para que Ela tenha sucesso, harmonia e equilíbrio e que passe o Seu grande Portal, o Qual existe para que Ela vença todos os tormentos e todas as conjunturas com equilíbrio. 
Esta é uma Grande Nação, com muitas mentes e formas pensamentos diferentes. De um polo a outro Dela, vocês encontrarão formas, atitudes, culturas diferentes e carências típicas de cada região. E a pergunta é: por que da região do nordeste ser tão sofrida, tão carente? Porque é um polo aonde os seres vem se lapidar mais intensamente para melhorarem. Porque nesta região, um dia, estavam os grandes senhores de engenho, os fazendeiros, e muitos deles perderam suas propriedades, suas riquezas. Outros vieram depois e foram também grandes senhores de engenho e senhores do café. E depois de muito tempo, já nos dias atuais, estão de novo com esta Nação nas mãos, e de novo não estão sabendo lidar com o poder. Por isto é que existem aqueles que vocês dizem terem crescido do nada e atingido o poder. Eles tiveram as duas fases de suas vidas, conheceram a grande riqueza e a grande miséria.
Saibam que muitos que estão tendo esta oportunidade de novo, não estão sabendo lidar com isto nesta grande passagem de transição para uma era belíssima, de regeneração. Não é que não haverá lapidações na Nova Era, sim, haverá, mas de maneira diferente, com atitudes diferentes, e aqueles que não se alinharem com a nova forma de pensamento que existirá na Nova Gaya, daqui partirão. Da mesma forma aconteceu nos primórdios de Gaya, quando Ela teve a oportunidade de receber estes seres exilados de outras dimensões, de outros sistemas, que também passou pelo que Gaya está passando agora, porque eles tinham o conhecimento, a cultura, mas não tinham o amor, a decência e a moral, então vieram para Gaya com conhecimento, cultura, e assim, eles foram ajudando Gaya a crescer e até hoje, os terráqueos não conseguem compreender as grandes construções que foram feitas por estes seres, como é o caso do Egito, do México e do Peru. Vocês não encontram explicações para as grandes cidades que foram construídas por eles, por seres que vieram de outros sistemas diferentes. Mas aqui eles aprenderam e melhoraram as suas condições, porque tinham o conhecimento, mas não tinham a moral e o amor. Então, Eu digo a todos que está sendo feito o melhor por esta Nação.
Em breve serão canalizadas mensagens desses seres que já estiveram aqui, que habitaram o Egito, como também dos grandes seres do México, que são os exilados de Capela, do sistema de Capela. Grande parte deles já retornou para lá e com isto, podem vir agora transmitir algo para a Terra sobre as experiências adquiridas aqui. Chegará esse tempo em Gaya, que vocês compreenderão como eles fizeram aquelas estruturas e trarão também outros conhecimentos que vocês não conseguem compreender. Eles ajudaram vocês naquela época com tudo o que trouxeram e agora vão ajudar de novo na passagem do Grande Portal.
Então, que caminhemos no Poder da Luz Divina para uma etapa transformadora, é o que Eu tenho a dizer a vocês e que meditem para a Paz de Gaya e a Paz de todas as nações para o encontro dos jovens que acontecerá em breve. Eles, os governantes destas nações de onde veem estes jovens, se acham os poderosos de Gaya, principalmente de uma nação, mas nenhum governante é tão poderoso quanto o Senhor SANANDA.
E que a Paz do Comando esteja em seus corações, lhes dando Força e Coragem.

Zétrice



Nova Friburgo, 06.11.2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário