terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A 2ª CHEGADA DE SANANDA




Que a Força do Comando Ashtar inunde de Luz e de Paz os vossos corações.
Que a Paz esteja com todos vocês e que Ela possa lhes dar a tranqüilidade e a harmonia.
Desejamos deste já a todos vocês, uma celebração iluminada com a vinda do Grande MESTRE deste Planeta. Que vossas casas sejam envolvidas em muita Luz e Paz, preenchendo completamente os vossos corações e lhes dando a firmeza e a tranqüilidade.
Que todos os terráqueos possam sentir a importância deste momento, de um Ser de tanta Luz ter vindo aqui transmitir o que é o verdadeiro Amor, a Fraternidade, a Harmonia e a Tranquilidade. Que este Amor preencha vossos corações.
Os seres trevosos, os lagartos e os dragões, estão saindo cada vez mais das profundezas e se aproximando da superfície e atacando por todo o Planeta. Além dos ataques comuns da mudança de era em que todos são submetidos, está havendo também os ataques dos trevosos nesta época que é celebrada a chegada do MESTRE, porque estes seres sentem a chegada DELE, SUA aproximação de novo de Gaya, e como os trevosos estão infiltrados em todos os lugares e situações vividas no Planeta, em grupos familiares, nas religiões, enfim, há uma desarmonia intensa, porque o que eles querem é criar desunião e ampliá-las ainda mais do que já existe. Eles se sentem incomodados com a Luz do MESTRE, e com isto ficam muito ouriçados e provocando mais conflitos.
E quando isto acontece, as grandes naves de resgates do Comando Ashtar que estão aqui, resgatam um pouco deles, os que se deixam resgatar. Geralmente são os grandes comandantes, a chefia. Eles querem sempre atrapalhar a Harmonia do grande dia. Além do fato que os terráqueos perderam completamente o sentido desta festividade, e com isto, a desarmonia aumenta por serem fáceis de influenciar. E com estes resgates limpamos um pouquinho o Planeta. Estamos em luta com eles para ajudar Gaya a vencer.
Então, comemorem, celebrem a vinda do Grande Ser. Que esta consciência Cristica, este Ser Crístico que é SANANDA, renasça nesta SUA segunda vinda em vossos corações, em vossas capelas internas. Que a SUA Luz possa uni-los no Amor verdadeiro, na humildade, espontaneidade, honestidade, compreensão e união.
Todos Nós da Frota Estelar do Comandante Ashtar, possamos estar também abrangidos pela Grande Chama Dourada do Senhor SANANDA, Nos iluminando. Que ELE renasça em Nossos corações sempre e que possamos ganhar um fragmento desta Luz e irmos em frente na Nossa missão. E a vocês também para vencerem a vossa missão aqui em Gaya, e que Ela seja um Planeta melhor, de Luz e de Paz. E que esta Paz esteja com vocês.
Possamos estar unidos não só agora, mas no inicio do novo ano lunar também. Se encham de muita Luz Dourada neste ano, a Chama do Grande Comando de SANANDA. Será um ano de luta e comandado por aquele verdadeiro guerreiro que vai reger este Planeta, S. Jorge, mas será também um ano de justiça.   
Que a Paz de SANANDA esteja Nos unindo num só propósito.

Zétrice – Comando Ashtar

Nova Friburgo, 18.12.2014











Nenhum comentário:

Postar um comentário