quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

FASE ATUAL NÃO É A PIOR QUE JÁ TIVEMOS

                     



Que a força do MESTRE esteja em seus corações e que a Paz possa reinar nesta Nação. Que Ela seja envolvida com a Chama Dourada do MESTRE SANANDA e que vocês encontrem a Paz, a Harmonia e que tudo caminhe na ordem, na honestidade e na decência.
Tenham confiança que tudo está chegando ao seu tempo e tudo vai melhorar. Como o eixo da Terra não está centralizado e nada está, acontecem as mudanças. As estações e o clima são instáveis até tudo se centralizar e voltar ao normal. Então se acalmem porque tudo vai passar. Este período de estiagem vai passar, é a transição planetária, por isto existem estes altos e baixos. Neste momento vocês devem se ligar muito aos elementais de toda a natureza, mas principalmente aos elementais da água, para que eles possam se aproximar de novo de vocês, lhes envolvendo, acalmando e tranquilizando, dando a todos o amparo que mais precisam, que é a água. Este grande planeta, o Qual vocês tanto chamam de Terra, deveria se chamar Água, por Ele ser maiormente constituído pelo elemento água.
Não pensem da maneira como vocês sempre pensam: que tudo vai piorar. Vamos irradiar Luz para Gaya para que Ela saiba passar por isto e vocês também. Não vamos dizer que vai piorar. Vamos dizer positivamente que tudo está cada vez melhor, por isto Nós estamos aqui. A 3D passa suavemente para a 4D e não vai sumir, mas vai ser incorporada na 4D e assim por diante. Então não será pior, vocês é que fazem as coisas piorarem com o vosso negativismo. Nós olhamos por um prisma mais fácil.  Por isto todos vieram aqui para fazer de Gaya um Planeta mais calmo nesta transição e vocês fazem uma revolução.
Pensem quando o Grande MESTRE SANANDA esteve aqui, o Planeta estava passando também por uma transição assim, como agora, em todos os sentidos. Ele passou de uma era para outra e com estes abalos também, intensamente. Procurem ler nos grandes livros e nas grandes histórias sobre isto que vocês vão encontrar.
A grande era que vocês estão vivendo começou quando o Grande MESTRE chegou em Gaya.  Imaginem um Ser de uma Luz como a DELE, de uma dimensão tão elevada, ter que vir para Gaya numa fase pior do que está agora, numa frequência ainda mais baixa. Mas ELE veio e deixou SUAS grandes pegadas de Amor e nunca, jamais, deixaria um terráqueo sem recurso, pois ELE tem este Grande Planeta em Suas mãos.
Naquela época muitos seres também partiram de Gaya com toda aquela brutalidade. Como eles eram brutos e bárbaros! Piores do que agora. Então ELE teve que vir para fazer a transição de uma era para outra.
Que a Paz de toda Frota esteja em seus corações.
Que o Grande Comandante Ashtar possa lhes envolver, lhes acalmar, lhes acalentar e suavizar vossos corações, envolvendo-os na Luz. Que a grande Chama Violeta lhes acalmem e lhes acalentem.

Zétrice – Comando Ashtar



Nova Friburgo, 16.10.2014













Nenhum comentário:

Postar um comentário