terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A LUZ DA GUERRA PELA PAZ







Que a grande Luz Cósmica envolva este Grande Planeta para que possamos estar unidos num só propósito, que é a Paz. Que vocês possam emanar a Paz!
Que os grandes Cinturões, os grandes encontros de meditações possam se expandir e que vocês compreendam o quanto isto é importante para criarem em torno deste Planeta a Luz positiva, transmutando o que existe em torno Dele, esta camada energética negativa, gerada em todas as nações com pensamentos negativos de guerra, de revolta, de ódio, de inveja e que tanto impregnam este grande Planeta.
Os seres que emanam estas frequências, são seres que aqui um dia aportaram de tantas partes, de tantas galáxias, e esta Grande Senhora Gaya os acolheu em Seu seio. Que eles aprendam e deixam para trás o que trouxeram, que é o rancor, o ódio e a desarmonia.
Vamos Nos unir num só propósito de Paz! A Paz por uma Gaya melhor, aonde haja a Luz, para que os grandes transtornos, as grandes guerras não venham a acontecer.
Que cada nação, de um polo ao outro deste Planeta, seja envolvida pela Luz Cósmica dos Grandes Mestres ascensionados e pela Luz dos Grandes Seres que vieram de outras galáxias ajudarem o Grande SENHOR deste planeta, para que haja harmonia, porque não é o que está havendo.
Emanem esta Luz, esta Paz, esta Tranquilidade. Mesmo que seja apenas uma pessoa em um segundo do seu tempo, pois o tempo daqui de Gaya é tão pequeno em comparação ao Nosso tempo, que é tão grande. Irradiem a Paz em cada polo, em cada lar, em cada núcleo, em cada cidade, enfim, em cada nação e em cada parte.
Que seja emanada esta Luz da Paz, a Luz Branca, a Luz Dourada do Grande SENHOR deste Planeta, a Luz Azul da Grande Frota que se uniu ao Grande SENHOR deste Planeta e ao Grande Senhor da Chama Rosa do Amor, que vem do grande Planeta Vênus, o qual já esteve aqui tantas vezes ensinando o que é o Amor, mas vocês não aprendem. Mas não importa de onde vocês vêm, vocês todos têm que aprender a emanar o Amor.
E que este ano seja um ano da luta por este Amor, lutem, porque é um ano que foi entregue a um Guerreiro para governar e trazer a Luz, a Luz da guerra pela Paz.
Que a Paz esteja em seus corações. 
Eu faço parte desta Grande Frota.
Que a Luz esteja com vocês.

Um Comandante da Grande Frota

Nova Friburgo, 08.01.2015








Nenhum comentário:

Postar um comentário