segunda-feira, 2 de março de 2015

MENSAGEM DE ESPERANÇA




Que a Força de toda a Frota esteja em seus corações e que a Sua Luz inunde-os e a todos que com o mesmo propósito fazem este Cinturão por Gaya. Há tanto tempo Eu já venho pedindo por Ele e anos já se passaram e vocês continuam firmes, não vacilam. Este é o propósito.
Há tempos Eu não vinha dar mensagens, mas peço que você, Luarayan, continue divulgando o Cinturão pela Paz, pela Harmonia de todas as nações, mas principalmente pela velha Europa e por este grande país que faz o coração de Gaya bater mais forte. Ele é o centro do Nosso grande coração, aonde Gaya está centralizada, aonde há a emoção mais do que a razão, mas também é aonde existe um povo que não quer o bem, que ainda tem muito negativismo em seu coração desde a era passada, daqueles momentos tão sofridos de quando este Brasil foi descoberto. E quando isto aconteceu, Ele já brilhava no astral com uma beleza muito grande, uma sintonia ainda muito maior e já tinha a beleza de um coração de Mãe pulsando. É isto o que Eu quero que você passe nestes Cinturões, esta beleza do coração de Mãe que acolhe a todos os seres de todo este Grande Universo creado pelo Grande Senhor.
Daqui por diante você vai sentir que será mais difícil realizar os Cinturões, quanto mais perto chegamos do grande dia, da grande centralização, mais difícil será comover as pessoas a vibrar pela Paz, eles só vão enxergar o negativo que está acontecendo em Gaya. Quantas coisas positivas ainda estão acontecendo, quantos lugares belos existem, quantas matas virgens e oceanos que não foram tomados, invadidos por vocês, terráqueos e que ainda têm a beleza, a pureza deste Grande Planeta, de ponta a ponta, de um polo a outro.
Então que Eu possa te dizer: faça! Lute! Porque está cada vez mais difícil sensibilizar as pessoas a fazerem os Cinturões. Que você consiga captar a mensagem que Eu trago para você.
Os seres, tanto do espaço quanto os do subsolo da Terra, que habitam as profundezas de Gaya, estão saindo para a superfície porque o momento está chegando, o momento da grande partida destes seres e de muitos que aqui habitam, e por isto a vaidade, a futilidade estão aflorando em cada ser, influenciados por estes seres que querem criar confusão nos humanos. Que a Luz da Grande Frota esteja envolvendo vocês.
O Grande defensor, Senhor Miguel, não só desta casa, mas de todo este Planeta, lutou e conseguiu afastar aquele que queria tumultuar esta casa. O que quiseram fazer era exterminar com os Cinturões que vocês fazem aqui. Mas isto não vai acontecer. Vamos haver uma pausa com a sua partida para a velha Europa, mas lá você vai abrir mais Cinturões e vai dar a eles a certeza de seguir em frente.
Que a Paz da Grande Frota Estelar esteja com todos vocês, envolvendo este grande Planeta pelo qual lutamos, para que um dia possamos entregar nas mãos do Grande SANANDA um Planeta de Luz! Um Planeta belo! O Planeta Azul!
Que a Paz de toda a Frota esteja com vocês.

Ashtar Sheran

Nova Friburgo, 26.02.2015










Nenhum comentário:

Postar um comentário