domingo, 26 de julho de 2015

BRASIL, CELEIRO PLANETÁRIO




 Que a Força do Comando Ashtar esteja em seus corações, que a Luz os envolva neste reencontro, neste recomeço. De agora em diante levamos em frente a grande missão que temos, que é irradiar Paz para este grande Planeta. Ele precisa de Paz, para que aos poucos se centralize, com a ajuda dos Engenheiros Espaciais que estão trabalhando no Seu grande eixo.
Como Eu já tinha dito outras vezes, este é um ano de verdades e de mentiras, porque tudo está sendo descoberto em todas as Nações. É um ano regido pelo Grande Arcanjo Miguel e Ele faz a Luz e a Verdade reinarem, e quando tudo parece difícil, as coisas se acertam.
Vamos fazer mais Cinturões, mais irradiações, para que os grandes canhões de Luz imantem Gaya e que seja purificada toda a Sua atmosfera de todos os ataques que Ela recebe, nuvens escuras que A impregnam, formas pensamentos criadas em torno Dela e que vão tomando vidas, porque os terráqueos fazem com que elas adquiram vidas.
E esta cidade está muito pesada. Vamos irradiar Luz para ela também, temos que tirar estas formas pensamentos e os seres que ainda precisam ser recolhidos desde a grande tragédia. Além disso, vamos irradiar para que seu povo decida mais determinadamente nas eleições. Um grande percentual dele tem consciência da necessidade de mudar. Então, com as irradiações de Luz, esperamos poder abrir suas mentes para que escolhem os candidatos mais indicados para melhorar esta cidade, porque ela tem tudo para ser bela.
Vamos irradiar também para todos estes seres que ainda vagam por aqui e que sejam recolhidos para as grandes colônias, para os seus destinos talvez ou para o grande planeta. Depende de cada um. Vamos dissolver tudo com a Luz. Façam grandes canhões de Luz, como se fossem disparos de Luz, muita Luz Branca para esta localidade, para que ela cresça e tire estas pessoas que não querem o seu bem, porque ela tem que crescer e tem tudo para brilhar. Ela é o centro geográfico desta região, a cidade central, o eixo do estado do Rio. Então é importante que esta cidade irradie Luz sempre, mas que seja removida esta atmosfera ruim que foi criada nela.
O mesmo vale para esta Nação, vocês pensam que Ela neste grande turbilhão não está bem, mas Ela está para melhorar. Nós estamos limpando a Sua atmosfera. Quando se faz uma limpeza profunda tudo se torna mais difícil, porque o que não é puro vem à tona. Nós queremos também para esta localidade uma limpeza total, exatamente como está ocorrendo com esta Nação, pois Ela vai acolher e suprir muitos terráqueos que virão de fora.
Que a Luz esteja com vocês, e a Força do Nosso Amado Comandante os envolva, lhes dando a certeza de que vocês podem ir em frente.
Que a Paz reine neste Grande Planeta, nesta Grande Senhora, para que Ela venha sempre acolhendo aqueles que aqui vão aportar, muitos novos, e Nós vamos poder aportar também para convivermos um pouco com vocês.
Que a Paz esteja com todos aqueles que forem recolhidos e levados ao grande planeta para começarem uma nova caminhada.
Possamos estar sempre unidas com o coração pleno de amor pelo trabalho do bem e na certeza que vamos ter uma grande era maravilhosa e estar sempre unidas no Amor do Nosso Amado Comandante e do Grande SANANDA por este Grande Planeta, que está em Suas mãos. Esperamos poder, um dia, entregar a SANANDA este Planeta que gira de maneira tão bela e onde reinará o Amor, expandindo Seu coração a todos que aqui habitarão.

Zétrice

Nova Friburgo, 09.07.2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário